2° Temporada / 11

4.4K 284 35
                                    

📍EPISÓDIO ESPECIAL📍
🪐 REENCONTROS 🪐

🦋 ~ S/n on : ~ 🦋

- Quando eu olho para o homem eu tenho mais uma surpresa.
E minha vida ultimamente ta me dando muitas surpresas!

S/n : Leo?

Leo : S/a??? p0**4 senti saudades sua feiosa, ridícula você me deixou sua cangaceira! - diz ele me abraçando.

S/n : Tambem senti saudades Leleo da voz normal - digo retribuindo o abraço.

Leo : Agora me fala o pq de você está chorando!

S/n : Eu quase matei o peggau!

Leo : Pera que? Me explica esse negocio direito!

S/n: Eu sou cardiologista!
Eu tava passando em uma rua e descemos no prédio pq tava uma gritaria.
E quando eu chego no apartamento...... Eu do de cara com o peggau deitado no sofá com um tiro no peito.... E quase ele não resistiu.....

Leo : Mas ele ta vivo ne?
Então pronto você foi foda de entrar na sala e fazer uma cirurgia no peito dele sem se desesperar.
Eu não me imagino fazendo uma cirurgia na Ju!

S/n : kkkkkkkk senti saudades feio! - digo abraçando ele novamente.

Leo : eu também s/nzinha do grau klakakakakaka.

Leo : Vem eu vou te levar la pra casa!

- Logo eu me levantei, ele me colocou no seu carro enquanto ele estacionava o meu.
Logo em seguida ele entra no carro e começa a dirigir, conversamos ate chegar la na casa dele!

Leo :Vem a Lais ta no meu quarto depois tu vai ver a ju e o Vitinho!

- Assim ele me leva ate o seu quarto, a lais estava deitada, quando ela me viu ela veio correndo ate mim e me abraçou.

Lais : S/n sua gostosa, você voltou...... Que saudades.

S/n : Também senti saudades amor!

- Ficamos abraçadas chorando por um tempo.
Logo saio do seu abraço e a ju entra no quarto.

Ju : O que ta acontecendo nessa po---- S/a? Ai meu Deus S/aaaa. - diz ela pulando no meu colo fazendo com que eu caísse no chão.

S/n : Oi meu amor, senti sua falta neném!

Ju : Também senti saudades sua fela da mãe!

- Logo nos levantamos e nos abraçamos mais uma vez, ele me disse que o Vitor tava no quarto dela, então ela me levou ate la.
O garoto tava no banheiro, então eu deitei na cama e esperei ele sair.
Logo ele sai do banheiro e olha pra mim.
E começa a chorar.

S/n : Oi vilãoooooooo - digo me levantando e abraçando o mesmo.

Vitor : Ai meu Deus, oi cururu que saudades veeeiii - diz retribuindo o abraço.

S/n : Tbm senti sua falta seu urubu Kakakakakaka.

- Sai do abraço dele, e o pessoal entra no quarto e demos um abraço coletivo com muito chororo KAKAKAKAKAK, choramos pa cacete, aproveitamos e ficamos conversando e contando as fofocas.
O Leo tava mais Maria fifi do que nunca.

Julia : Você ja se encontrou com o resto do pessoal s/a?

S/n : So com o casal catinga (Maria e Felipe) e o hugo e o peggau.

Lais :Minha amiga e foda ne, virou cardiologista!
E ainda salvou a vida do peggas.

S/n : Mas também o sufoco que eu passei meu Deus alakkakakkakkakakaa.

Leo : Vou chamar o gabb e a sofi pra cá, o Felipe deve ta no hospital com a Maria.

S/n: Ok.

- E ali eu fiquei conversando com as meninas matando a saudade daquelas fedorentas!
Fiquei ali uns 30 minutos ate a sofi e o gabb chegar.

Gabb : Ta e pra que você me chamou aqui leo. - diz ele na porta. A sofi não tava junto concerteza deve ta pegando algo no carro.

S/n : Eai biscoiteiro como vai a vida? - digo ficando frente a frente com ele.

Gabb : S/a? Meu Deus sua fedida, senti sua falta. - diz ele me abraçando.

S/n :Tambem senti sua falta feio!

- Logo a sofi chega na porta e olha pra mim.

Sofia : S/a sua linda e perfeita que saudades p0**4. - diz ele pulando em mim.

S/n : Tbm senti sua falta sofi oxigenada.

- Nos abraçamos e sentamos todos no sofa. Expliquei o que tinha acontecido, e ficamos ali conversando a tarde toda, eu segurava a tocha olímpica praticamente akakaakakakaakakaa.
Ficamos ali até que decidimos ir pro hospital.

Continua........

- OI GATAAAAASSS O QUE ACHARAM DO EPISÓDIO????

- O encontro veio ne?????

- Espero que tenham gostado do capítulo, e issoooooo deixem a estrelinha e ate a próximaaaaaaa!
Leiam a outra fic.

740 palavras ❤️🪐🪐

Maratona 11/12

Maratona 11/12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 UMA APOSTA - PEGGAUOnde histórias criam vida. Descubra agora