3°temporada / 17

982 100 62
                                    

New episode....

⛓"A descoberta"⛓
🦋S/n on:🦋

Peggau: Que merda e essa? - diz olhando pra mim.

- Soltei um suspiro longo e pesado deixando lágrimas rolarem pelo meu rosto, coloco as mãos no cabelo colocando eles pra trás, na hora que Desco minhas mãos pude perceber alguns fios de cabelo em minhas mãos, abro as mesmas deixando os fios escaparem por ela.
Volto a encarar o garoto que deixava lágrimas caírem.

Peggau: Você tem câncer? - pergunta colocando o papel em cima da cama.

S/n: Sim....- digo deixando mais lágrimas rolarem.

Peggau: Da pra curar né? Tem como curar, você vai ficar bem né? - diz fazendo gestos com a mão.

S/n: É um câncer terminal....- digo colocando a mão em minha boca tampando a mesma.

Peggau: Quanto tempo você tem? - diz se aproximando.

S/n: 1 mês, talvez menos.....

Peggau: Os hematomas, os vômitos, isso doi né? - pergunta em relação ao hematomas.

S/n: Doi, doi muito.....- realmente aquilo doia.

- O garoto passa as mãos no cabelo deixando soluços saírem por conta do choro.
Ele passava as mãos no rosto desesperadamente, ele parecia completamente destruído.

(🎵) Musica da mídia.

Peggau: Bem, O tempo pode curar, desta vez, não vai....- diz entre soluços.

Peggau: Então, antes que você vá....
Havia algo que eu poderia ter dito para fazer o seu coração bater melhor?

Peggau: Se ao menos eu soubesse que você tinha uma tempestade pra enfrentar......

Peggau: Então, antes que você vá....
Havia algo que eu poderia ter dito para fazer isso parar de doer?

Peggau: A maneira como a sua mente te tortura me mata....Entao Antes que você va....

(🎵)

- Olho pro mesmo que estava chorando com as mãos no rosto.
Ele se aproxima aos poucos me abraçando.
Sentia as lágrimas quentes dele caírem em meu pescoço.

- Eu desabava enquanto estava nos braços do mesmo, o pior é que eu realmente não podia fazer nada para impedir a doença.
Só de pensar em deixá-lo meu coração doi.
Do de pensar que não o tocarei mais faz com que eu me sinta totalmente acabada.

Peggau: Porque não haverá luz do sol se eu te perder, amor, não haverá céu claro se eu te perder amor. - Diz enquanto chorava em meu pescoço.

Peggau: Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo se você for embora.... -diz me abraçando mais forte.

Peggau: Todo dia irá chover, chover, chover......- diz fazendo carinho em meus cabelos.

S/n: Eu vou esperar por você...
Eu nunca desistirei de você, nunca,nunca.
Nem quando eu tiver no meu último suspiro.
Sempre me lembrarei de você, nos veremos de novo! - Digo saindo do abraço olhando nos olhos do mesmo.

Peggau: O que vai ser do meu mundo se você não vai estar nele? Não será nada! Você é o meu mundo my lady. Não posso perder você! - diz fazendo carinho em minha bochecha.

S/n: Eu estarei pra sempre na sua lembrança e no seu coração, e em outra vida nos reencontraremos! - Digo deixando mais lágrimas rolarem.

Peggau: Porque não me contou antes? - Pergunta olhando em meus olhos.

S/n: Não tive coragem...

Peggau: Na saude e na doença lembra? Eu vou estar contigo até o final meu bem!
Eu e você pra sempre! - diz me dando um selinho longo.

S/n: Obrigada...

Peggau: Eu amo você, eu vou cuidar de você até o último suspiro, independente de tudo eu sempre te amei e sempre vou te amar!
Se você for embora....quando chegar a minha vez eu vou caçar você em todos os cantos da terra, do mar, do céu e em todo lugar!
Nos vamos ter o nosso felizes para sempre! - diz me puxando pra mais um abraço.

- É ali estava eu quase me afogando em lágrimas, nos dois estávamos completamente abalados com aquela situação.
Me confortava saber que estava nos braços do meu único amor, eu sempre soube que era ele....

- Destino eu realmente espero que eu e o meu grande amor nos reencontremos na próxima vida....Não posso ficar longe dele! Não tenho forças pra isso......

Continua.......

- OI LINDAAASSS, COMO ESTAO????,

- O que acharam desse capítulo????

- They will meet in the next life! ❤✊🏼

Beijos na boca até a próxima amo vocês 💖💖💖🥂💍💍

750 palavras ✊🏼✊🏼

 UMA APOSTA - PEGGAUOnde histórias criam vida. Descubra agora