Narrador ON.
Numa cidade de Miami na Flórida,tinha uma grande fábrica de chocolate mas não era uma fábrica comum,ela era bem diferente,por isso era uma das fábricas mais comentadas de Flórida.
O dono dessa fábrica era meio armagurado pois ele não teve uma infância e uma adolescência boa, infelizmente ele levou essa armagura para sua vida toda mas algo irá acontecer que irá mudar o coração de Willi Wonka.21 de julho de 1890
- Leila venha aqui.
- Sim mãe?
- Leila como você sabe,o dono daquela fábrica de chocolate mais famosa de Flórida lançou um convite dourado,para as pessoas visitarem a fábrica dele, e eu quero que você ganhe.
- Mãe,me perdoe mas..eu não quero ir.
- Olha aqui sua maldita eu estou pouco me lixando para oque você quer ou não... você vai e pronto sua vagabunda e cale essa boca. Agora saia daqui e vá compra as barras de chocolate.
- Okay mãe..
Leila ON.
Ah papai por que você me abandonou com essa mulher...o senhor não sabe as maldades que ela prática comigo,eu apenas queria o senhor comigo..mas você me abandonou,talvez nem mesmo o senhor gostasse de mim..
- licença eu gostaria de 7 barras de chocolate do Willi Wonka...
- Aqui está garota..
- Obrigada..
Eu passei em 5 mercado diferentes apenas para comprar chocolate..cheguei em casa e aquela mulher estava sentada no sofá fumando como sempre.
- Mãe comprei as barras já..
- Você é tão lerda que 4 crianças já acharam os convites dourados esse é o último..sua burra..oque está esperando?vá desembrulhar essas barras sua inútil...
Comecei a desembrulhar as barras e eu estava com medo de não achar sei que se eu não acha ela vai me maltratar igual ela fez da última vez,me deixando sem comer por uma semana e me espancando eu tenho a os roxos pelo meu corpo até hoje..Faltava a última barra de chocolate, então eu abri com medo e sem esperança, qua do eu tiro o papel lá estava,o convite dourado.
- Mãe..eu achei..eu achei...o convite dourado.
Então ela tomou de minhas mãos e me empurrou para o chão, ela estava com o convite em suas mãos,sorrindo com maldade em seus olhos..mas eu me perguntava por que ela quer tanto esse convite dourado?
A única coisa que vai ter nessa fábrica serão doces e muito chocolate.- Leila amanhã vamos pare essa fábrica então se vista direito e se comporte.
- Sim mãe..
Então eu fui dormir cedo pois tinha que acordar cedo.
No outro dia.
Eu acordei cansada,e eu tive um sonho estranho, sonhei com um homem alto acho que ele tinha 1,92 ele era muito branco olhos bem pretos,e cabelo meio que ia aate suas orelhas seus cabelos era marrom e bem brilhante ele usava uma cartola preta em sua cabeça que dava um chame né tinha um sorriso muito bonito..
Mas deixe isso pra lá eu tenho que me arrumar, penteie meus cabelos loiros,e os deixei solto meu cabelo é bem liso, eu tenho olhos castanhos,e sou bem branca, vesti uma calça preta uma blusa preta que era estilo baby look e estava escrito lovely,e eu também estou usando um casaco preto de pelinhos e uma bota preta pois estamos na época do frio.
Chegamos lá era enorme aquela fábrica,nunca vi algo igual aquilo,começou a chegar umas crianças,e algumas tinham uma cara de raiva,e algumas tinham cara de mimadas, mas tinha outra menina lá ela tinha cabelos curto e vem cacheados ela usava uns óculos de grau também,ela parecia ser tímida.
Quando o portão se abre,e uma voz sai de lá dizendo.- Venham se aproximem,podem entrar.
Entramos e automáticamente os portões se fecharão atrás de nós, quando eu chego perto um homen estava parado ele usava uma cartola.
Eu fiquei impressionada pois era o homem dos meu sonhos, fiquei o encarando por um tempo até que ele olhou pra mim eu chorei levemente, minha mãe sorria com um olhar malicioso para ele,mas ele não tá olhava.
Ele pediu para nós entramos na fábrica,quando entramos ele falou para nós tiramos os casacos,quando fui tirar o meu,minha mãe segurou meu braço com todas as forças deixando a marca de suas unhas em minha pele,eu sabia que não podia tirar aquele maldito casaco, pois tinha roxos em todo o meu corpo,e estava tão quente lá. Mas eu a obedeci e n tirei meu casaco.
Willi olhou para mim e eu abaixei minha cabeça pois se eu o olha se eu choraria de desespero,com medo de minha mãe.- Por que não tira esse casaco?
- Eu estou com frio...mas obrigada senhor Wonka.
Ele se virou e contínuou a mostrar aquela fábrica gigante,eu estava com tanto calor,eu queria tirar aquele casaco...mas eu n posso meu. Corpo está muito roxo não posso fazer isso..
Willi Wonka ON.
Tinha uma garota interessante lá, mas tem algo de errado minha fábrica tem que ser esquentada e é muito quente,todos tiraram os casacos mas ela continuou com aquele casaco,quando eu estava me aproximando dela ela abaixou a cabeça,e ficou olhando para os meus sapatos,parecia que ela sofria..mas não sei com oque. Mas eu vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor doce
RomanceO senhor Willy Wonka terá uma surpresa depois de espalhar convites dourado em suas barras de chocolates.