você é minha vida agora.

1.6K 85 26
                                    

Tudo estava perfeito,mas minha mãe estava meio que desconfiada de algo entre mim e o senhor Wonka..

- Oque você está tramando com o Wonka sua nojenta?..

- O- oque eu não estou tramando nada eu juro...

- Não minta pra mim sua vadia inútil, não esqueça que eu posso fazer da sua vida um inferno.

- Eu juro que não estou tramando nada...

Antes que eu posso acabar d efalar o senhor Wonka aparece com um pequeno sorriso e diz.

- Está tudo bem por aqui?

Eu sabia oque ele estava tentando fazer.

- Claro senhor Wonka. Minha mãe diz com um sorriso falso em seu rosto.

Ela sai e o senhor Wonka chega perto de mim.

- Está tudo bem?

- Acho que sim...

Ele me abraçou e me deu um pequeno selinho em meus lábios.

- Vamos continuar com a nossa exploração. Ele diz com um leve sorriso.

Ele nos levou pra um elevador e ele era de vidro e tinha muitos botões.
Uma criança olhou aquilo e disse.

- É impossível ter tantos andares assim..

-  Ah meu caro este não é um elevador comum que sobe e desce,ele pode ir para os lados diagonais e qualquer outro ângulo que você pense.

Ele apertou um dos botões e nós formos com tudo para os lados e era tão mágico que parecia que eu estava com efeito de drogas.

- Eu quero escolher uma sala..o garoto diz com um tom de voz de tédio.

- Oh claro. Willy diz com um tom de voz como soubesse oque viria depois.

O garoto aperta um botão que dizia, sala de TV.

- Ok coloquem esses  óculos. Pois a claridade desta sala pode queimar todos os seus olhinhos e não queremos que isso aconteça não é mesmo.

Entramos numa sala toda branca chegava ser meio desconfortante me sentia num hospício..
Tinha sobrado só eu o garoto e a minha amiga Júlia.

- Agora Dem uma olhada nessa invenção que acabei de inventar.
Tragam o chocolate por favor.

Aqueles homenzinhos trouxeram um chocolate muito grande e colocaram dentro de uma cápsula. - Vejam só isso. Willy diz muito animado.

O chocolate ficou flutuando quando do nada ele sumiu,fomos correndo na frente da televisão.
Quando magicamente o chocolate apareceu.

- Pegue. Willy diz pra o garoto batendo em seu braço.

- É só uma imagem na TV. O garoto diz com cara de Tédio.

- Seu medroso,pegue você. Ele põem a mão encima da minha mão com um sorriso.

Eu estendendo a mão e pego o chocolate.

- Pode comer, é a mesma barra de chocolate ela só ficou menorzinha com a viajem.

Eu abro a barra e só uma pequena mordida.

- É uma delícia senhor Wonka. Dou um sorriso meio bobo para ele.

- Imagenem só você está sentado no conforto de sua casa aí passa um comercial com uma voz dizendo, chocolates Wonka o melhor de todos, se não acredita prove agora mesmo,aí você estica sua mão e pega,gostaram da idéia? Willy diz empolgado com suas ideias.

um amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora