tudo vai dar certo

1.3K 100 16
                                    

Willi Wonka ON.

Ela estava feliz,estava sorrindo, acho que ela não come muitos doces seus dentes são perfeitamente bonitos.
Mas por que será que seu pai a abandonou?
Mas talvez seria muito incoveniente perguntar.
Mas estou curioso...

- Vamos para salas de nozes agora.

Chegamos lá e deixei eles observando os pequenos esquilos que descacam aquelas nozes.
Peguei Leila pelo braço a puxando para mais longe dos outros.

- Eu tenho um plano..

Ele fala com sorriso mostrando seu dentes vem perfeitos e com seu indicador apontando para cima.

- E qual seria esse plano senhor Wonka?

- Vamos denunciar ela,talvez eu possa fazer ela cair em uma armadilha dessa fantástica fabricada..

Mas antes de ele continuar ouvimos uma discussão fomos até lá e uma garotinha de cabelo grande e meio cacheados está discutindo com seu pai sobre ganhar um esquilo.

- Papai eu quero um esquilo me de por favor..

- Tudo bem, papai vai comprar um pra você.

- Mas eu não quero qualquer esquilo,eu quero um esquilo treinado..

- Senhor Wonka quanto quer por um de seus esquilos?

- Não estão avenda,ela não vai ter um..

O sorriso da garota desapareceu imediatamente e ela e ela se virou para seu pai enfurecida.

- Papai..

Ela se zangou então pulou aquela grade e foi pegar um esquilo ela mesma.

Willi tentou impedi-la mas já era tarde de mais os esquilos avançaram nela e a jogaram no buraco onde iam as nozes estragada.
O pai da garota foi tentar salva-la mas infelizmente não conseguiu e caiu junto com garota.

Leila ON.

Uma garota e seu pai caíram em um buraco onde ia o lixo,e o senhor Wonka estava rindo da situação. 
O resto do pessoal estava andando mais pra frente e o senhor Wonka veio do meu lado pegou em minha mão e disse..

- Vai dar tudo certo, você vai sair dessa e vai morar comigo..

um amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora