No capítulo anterior...
- Esse é meu garoto!
-------X-------
Zayn deu um sorriso sarcástico e foi pra cima de Harry mas, quando iria dar o primeiro soco no cacheado, Niall e Louis aparecem no quarto por causa da gritaria, separando-os. Assim que o loiro e o castanho conseguiram tirar Zayn de cima de Harry, começaram a gritar:
- ISSO AINDA NÃO ACABOU, STYLES! - grita Zayn tentando desvencilhar-se de Louis.
- PODE CRER, MALIK!
Nisso, Louis que estava com Zayn em seus braços, levou o mesmo para fora um pouco longe do quarto (com Lara junto) e o Niall ficou no quarto com Harry e Amanda:
- Dá pra você parar de implicar com o Zayn, porra?! - fala Niall nervoso.
- Fica na sua, oh irlandês! - fala Harry - intrometido! - resmunga.
Harry sai do quarto extremamente nervoso e vai para para fora tomar ar. Niall e Amanda ficam se encarando e Niall com um olhar de: " Vaza daqui!" e direciona seu olhar para a porta e com isso Amanda sai do quarto e vai procurar por Harry.
Enquanto isso um pouco do quarto, Lara fala a Zayn:
- Não é melhor a gente ir embora? - fala preocupada - Já arrumamos muita briga!
- Não! A gente não vai embora! - fala Zayn batendo o pé no chão. - Eu quero terminar o que comecei, senão não me chamo Zayn Jawaad Malik. - falou abaixando o tom de sua voz olhando para Lara com um olhar sexy.
Por mais que o assunto seja sério, Zayn sempre é lindo e Lara nunca negou isso, mas agora ele estava totalmente irresistível; estava com uma blusa social aberta com as mangas arregaçadas, uma calça preta rasgada nos joelhos, botas pretas e ainda com essa cara. Lara não pode negar que suas mãos começaram a transpirar e sua testa começou a ficar com gotículas de suor. Sem ninguém dar a minima, Lara levantou seus cabelos, os colocou em forma de um coque e o prendeu com o próprio cabelo e passou suas mãos na calça para o suor desaparecer.
- Aii Zayn você só pensa nisso! - falou Lara se referindo a frase de duplo sentido de Zayn.
- Eu não falei isso na malícia, mas se você quiser.... - falou Zayn sacana. - Mas, voltando ao assunto, eu não vou sair daqui enquanto não acabar com Harry!
- Pra que isso Zayn?! Vai ser muito melhor se nós irmos embora, sem confusão e sem problemas!
- Lara, você não vai me fazer mudar de ideia! E também não é de hoje que quero acabar com Harry.
- Que raiva de você, Malik! - exclama Lara.
- Porque?
- Porque quando você coloca uma ideia da cabeça, você não vê outras formas de resolver, além da agressão!
- Lara, meu amor, meu coração, minha vampira mais linda e gostosa, você não vai me fazer mudar de ideia. Lide com isso. - falou Zayn pegando nas bochechas de Lara.
- Eu vou embora sozinha, isso sim! - falou Lara se livrando das mãos de Zayn. - Vou arrumar minhas malas e ir amanhã. Eu pego o carro do Lou.... - até que é interrompida por Zayn segurando fortemente em seus braços e a prensando na parede, colocando um de seus joelhos no meio das pernas de Lara, impossibilitando ela de sair.
- Você não vai ser louca de sair daqui sozinha! - sussurra ele - Tanto de caras lá fora querendo você...- sussurrou agora, segurando a coxa esquerda de Lara e levantando-a até que a encaixe em sua cintura. - Olhando esse seu lindo corpo e eu não vou estar lá para falar... - neste momento Lara já estava com suas duas pernas entrelaçadas em Zayn e com seus braços nos ombros do mesmo, uma das mãos do moreno estava em sua cintura e a outra subiu até a nuca de Lara, a mesma já estava hipnotizada na boca de seu " inimigo", Zayn sussurrou o mais baixo possível que só eles ouviram - Você é minha, Smith!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Killers
VampireLara é uma vampira matadora mais conhecida pelo mundo e seu próximo alvo vai ser um dos maiores que todos que já matou, Zayn Malik vai ser seu próximo alvo e o que ela não sabe que ele age as escondidas....Lara tome cuidado pessoas estão olhando o q...