2° temporada: 1° cap; Viagem

485 26 2
                                    

Profº Warner on*

Hoje vamos ter uma notícia muito boa para os alunos....pera! Não só pra os alunos, mas para os professores.

Cheguei na sala e percebi uma coisa:

O Zayn estava olhando fixamente para Lara e Harry que estavam juntos. E pensei:

Por que Zayn estaria com tanto odio de Harry por estar perto de Lara?

Foda-se o problema não é o meu , então vamos continuar.

- Bom dia alunos - falei com sorriso na cara - se sentem nos seus lugares - comentei - Alunos, a diretoria da escola queria dizer que pelo bom desempenho de vocês, a diretoria providenciou uma viajem a vocês - todos começarem a gritar e bater palmas - SILENCIO!! - todos olharam para frente - Vamos começar a aula.

Profº Warner off*

Lara on*

Chegamos na escola e logo entramos na sala e o professor chegou com um sorriso na cara e nos falou uma ótima/pessima notícia.

Ótima porque, vou sair um pouco desse lugar e posso procurar por Zayn mais fácil. Péssimo porque, vou ter que sair para caçar, não sou de ferro preciso de sangue.

Disse que nós fariamos uma viajem pelo nosso bom desempenho. Mas não sei para onde vamos. Levantei a mão.

- Mas professor, para onde a gente vai? - perguntei antes do professor começar a matéria.

- Para os Estados Unidos - respondeu

Olhei pro lado e vi Harry que senta do meu lado e ele estava com um sorriso no rosto, e olhei para meu vizinho ele que não tirava os olhos de mim e Harry e percebi que seus olhos ja estavam ficando vermelhos.

E logo escutei de Harry:

- Eaí amor, você vai?! - ele me perguntou ainda com um sorriso

- Ahhh não sei amor amor, vou ver com meus pais. - respondi

Percebi que meu vizinho não tirava os olhos de mim  com o maxilar trancado.

Lara off*

Narradora on*

Como Lara irá perguntar aos seus pais se pode ir a viagem sendo que ela não os tem?

Mal sabe ela que existem pais adotivos.

Narradora off*

Zayn on*

Aiii mas que raiva desses dois ''amores'' do outro lado da sala, de mão dada, se chamando de amor, etc.

Ahhh do que eu 'to falando eu nem posso ta gostando dela, ela quer me matar.

Eu só quero ver como que vai ser essa viagem, mas eu só vou se a Lara for.

''Essa viagem promete''

Zayn off*

Harry on*

Se aquele muleque estranho do outro lado da sala (n/a: gente o Harry ta falando do Zayn, é que o Zayn nunca falou o nome dele para ninguem só para o Liam) não parar de olhar para Lara desse jeito, eu vou la e vou bater nele até minha mão doer. Aii que odio, fica olhando pra minha namorada. Só quero ver se ele for, eu vou ficar doido.

''Essa viajem promete''.

Harry off*

Vampire KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora