* no dia seguinte *
Flashback on*
Lara on*
Cheguei na escola, entrei e logo sentei no meu lugar. Harry chegou logo depois, junto com meu vizinho, um menino baixinho com cabelo cor de chocolate e Niall.
- Oi, meu amor - Harry falou e veio sorrindo e me abraçou
- Oi Hazza - falei - por que você me chamou de amor? - percebi que meu vizinho estava prestando atenção até demais na conversa, estava com o maxilar trincado, com olhar furioso.
- Porque é a realidade, meu anjo - fiquei confusa - É por que eu te amo, de verdade, como ninguém nunca te amou - e comecei a reparar no meu vizinho ficando com mais raiva ainda.
- Porque você 'tá falando isso? - falei confusa
- Porque eu te amo e...- Harry se ajoelhou na minha frente, pegou uma caixinha preta de veludo com um anel, e todos nos olharam. Vi meu vizinho saindo correndo e o menino baixinho o olhando com cara confusa - Queria saber se você quer namorar comigo? - ele ficou todo vermelho.
- Errr - eu não faço a mínima ideia da resposta, porque o Harry é só um amigo 'pra mim, mas vou dar uma chance a ele - Sim, eu namoro com você!! - todos começaram assobiar e bater palmas. Harry me deu a mão, nos levantamos, colou nossos corpos e me beijou...Logo após o beijo, Harry comentou:
- Nossa, porque seu olho está vermelho? - me olhou com cara assustar e sai correndo.
Lara off*
Zayn on*
VIADO!!!
Não esperava que Harry iria pedir Lara em namoro, e também não esperava que Lara aceitasse.
Poque que eu estou preocupado com isso, nem gosto dela, eu nem devia estar preocupado com ela.
Eu só tou preocupado com uma coisa: será que alguém me viu transformado?
Zayn off*
Flashback off*
Louis on*
Agora estamos no intervalo e estou confuso com um coisa:
Será que Zayn é vampiro?
Quando Harry pediu Lara em namoro, vi ele saindo correndo com os caninos maiores e olhos vermelhos. Eu sinceramente estou confuso.
Louis off*
Niall on*
Realmente estou com medo!!
Porque vi Lara... bem, não sei se Lara é vampira de verdade, posso ter visto errado, mas o que eu vi foi, ela com caninos maiores e olhos vermelhos...
Será que Lara é vampira?
Niall off*
Narradora on*
Aiii vocês se perguntam:
Porque Lara saiu correndo nervosa?
Porque ela está confusa entre deixar seu vizinho e Harry felizes. Mas ela está se importando mais com seu vizinho.
Narradora off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Killers
VampirosLara é uma vampira matadora mais conhecida pelo mundo e seu próximo alvo vai ser um dos maiores que todos que já matou, Zayn Malik vai ser seu próximo alvo e o que ela não sabe que ele age as escondidas....Lara tome cuidado pessoas estão olhando o q...