♡•°An angel is born

42 11 18
                                    

De longe te hei-de amar
– da tranquila distância
em que o amor é saudade
e o desejo, constância.
Do divino lugar
onde o bem da existência
é ser eternidade
e parecer ausência.
Quem precisa explicar
o momento e a fragrância
da Rosa, que persuade
sem nenhuma arrogância?
E, no fundo do mar,
a Estrela, sem violência,
cumpre a sua verdade,
alheia à transparência.

De Longe te Hei-de Amar, Cecília Meireles

                              《🦋》

Um dia ensolarado como outro qualquer, céu azul brilhante, um dia feliz, mais especificamente o dia do nascimento de uma criança que iria mudar a vida de um simples casal, o nascimento de Jeon Jungkook.

A Senhora Jeon Minji estava no hospital gritando com todas as suas forças, um parto complicado eu diria, mas a mesma dava tudo de si para ter seu filho em seus braços logo.

- Aaaaaaa - Minji gritou

- Só se esforce mais um pouquinho, ele está vindo - disse o médico

Senhor Jeon Jeongha estava no canto do quarto nervoso pela dor que a esposa sentia.

Um choro fino foi escutado no quarto, o pequeno Jungkook nascera

Os médicos ficaram encantados com o menininho, era de fato uma criança linda. Um dos médicos que estava com o mesmo no colo o entregou para senhora Jeon.

- Meu pequeno Príncipe, você é lindo meu amor.

- De fato meu bem, ele é a criança mais linda do mundo, meu pequeno menino. - Senhor Jeon fala em suspiros

- Senhora agora teremos que levá-lo para um banho, depois o traremos para a amamentação.

Dito isso, levaram o bebê que olhava tudo com uma grande curiosidade, seu grandes olhinhos de cor jabuticaba, observando seu mundo novo.

                           《🦋》

Um tempo depois uma enfermeira o levou para o quarto, denovo o Jeon mais novo olhou tudo ao redor, sua curiosidade era incrível, tão pequeno já querendo descobrir as coisas.

- Com licença, vim trazê-lo para amamentar.

A enfermeira o colocou no colo da senhora Jeon Minji e saiu do quarto.

- Oi meu filho, está com fome? - disse senhora Jeon com uma voz fofa 

Jungkook a olhou e depois incrivelmente sorriu, um sorriso lindo mesmo sem os dentinhos. Senhora Jeon o ajeitou melhor para conseguir o alimentar. Enquanto isso Jeongha olhava apaixonado para as pessoas mais importantes de sua vida.

- Amo vocês meus amores, são tudo pra mim - ele sussurra alto o bastante para Jeon Minji escutar.

- Agora nossa família está completa Jeongha - olhou feliz para Jungkook.

- Sim Minji, ela está

                           《🦋》

𝟱 𝘼𝙉𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎...

- Jeon Jungkook!!! - Gritava a Jeon

Nada, sem respostas, Jungkook não estava em lugar algum em casa. Depois que o Jeon nasceu, ela pediu afastamento para poder cuidar do mesmo, então passou a ser assim: Jeongha trabalhava para sustentar a casa e ela ficava com Jungkook, isso foi preferência da mesma, não queria deixar o menino com alguma babá, mas já estava na hora de o colocar em uma escolinha.

- Onde esse menino foi parar - Perguntou para si mesma

Enquanto isso lá no Jardim, um pequeno garotinho estava sentado na grama enquanto apreciava as pequenas borboletas azuis que estavam nas flores.

Butterfly are Blue Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora