Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida.
Meus olhos andam cegos de te ver.
Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a minha vida!
Não vejo nada assim enlouquecida…
Passo no mundo, meu Amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!…
Tudo no mundo é frágil, tudo passa…
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!
E, olhos postos em ti, digo de rastros:
‘Ah! podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus: princípio e fim!…Fanatismo - Florbela Espanca
《🦋》
Um dia ensolarado, muito bonito por sinal, não tinham nuvens no céu, ele estava um azul puro, mais lindo do que as mais belas maravilhas. Era um dia muito especial, o dia do nascimento de Park Jimin.
Senhora Park Mina estava no hospital, fazendo um pouco de esforço, o que é normal em uma gravidez.
- Tivemos algumas complicações, ele está do lado errado - disse o médico nervoso, ele não poderia falar para a mulher sobre as consequências disso, pois ela ficaria nervosa e poderia piorar a situação.
Um tempo depois, conseguiram tirar o bebê, o choro do pequeno foi ouvido.
- Meu filho! - Senhora Park chorava de emoção.
Um dos médicos que pesava o pequeno bebê o levou para os braços de Mina.
Ela o olhava silenciosamente só apreciando esse primeiro contato.
E aí vocês me perguntam, "onde está o pai do Jimin?", o senhor Park estava trabalhando como sempre e não tivera tempo para acompanhar a esposa no parto do seu primeiro filho.
Depois de alguns minutos com seu filho a Park teve que entregar seu bebê nos braços da enfermeira. Jimin olhava ao redor, estava sorrindo, seus pequenos olhos castanhos dando um bom dia para sua nova vida.
《🦋》
𝟰 𝘼𝙉𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎
O Park mais novo estava agarrado ao vestido de sua mamãe chorando enquanto a mesma e o senhor Park tentavam o acalmar. Eles teriam que viajar para negócios e Jimin ficaria com uma babá, o menino não queria que eles fossem pois sentiria falta das suas histórias antes de dormir, da cabana que montava com seu appa e dos beijinhos antes de pegar no completo sono.
- Filho não vamos demorar, daqui a três dias voltamos meu amor - Disse triste por ver seu filho naquele estado.
- Promete mamãe? - esticou seu pequeno dedo mindinho para selar a promessa.
- Prometo - colocou seu dedo junto ao do filho.
- Você também papai, coloca seu dedinho aqui - e assim fez, também selaram sua promessa.
- Vamos trazer algo pra você de lá, o que você quer? - Perguntou um pouco menos triste.
- Um cachorrinho, bemmmm fofinho.
- Então tudo bem, acho que você já está grandinho o suficiente para ter um cachorro - sorria de orelha a orelha a mulher.
Dito isso saíram deixando um ser bochechudo em casa com a babá.
Um pouco mais tarde Jimin teve uma sensação estranha, um aperto no seu coraçãozinho, não conseguia dormir por algum motivo. Mais tarde descobriu o porquê de estar assim, sua babá apareceu no quarto com um telefone na mão e com uma feição entristecida, disse com a maior cautela do mundo que os pais do menino sofreram um acidente e que não haviam sobrevivido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly are Blue Jjk+Pjm
FanfictionJungkook um jovem fofo e ingênuo, vê o mundo diferente de todos. Para ele tudo é bonito e divertido, as simplicidades da vida o fazem feliz. Jimin um jovem que precisou crescer antes de todos os outros, perdeu os pais muito cedo por isso foi criado...