♡•°My first Love

16 5 3
                                    

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Soneto do amor total - Vinicius de Moraes

《🦋》

𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠

Voltei ao mundo real quando vi que já estava 5 minutos atrasado.

- Err...então...Até mais - Falei envergonhado

- A-até mais - O garoto loiro gaguejou

saí dali, senti uma tristeza em deixar a pessoa que me encantou pra trás, mas era preciso, afinal, tinha que ir para minha sala. Pedi licença para o professor que estava passando a matéria e me desculpei pelo meu atraso, fui até minha carteira que ficava na segunda fileira e me sentei pensando.

Achei que eu estava ficando louco, não tirava o garoto da minha cabeça.

Depois de várias vezes voltar para os mesmos pensamentos, ouvi o sinal avisando que a aula tinha acabado e que agora seria o intervalo.

Aproveitei para ir procurar pelo meu hyung, queria conversar com ele sobre os últimos acontecimentos e pedir uns conselhos.

O encontrei na lanchonete que tinha bem no meio do pátio.

- Jinnnn - gritei

- Minha cria linda - o mesmo falou alto me deixando com as bochechas rosadas.

- Que bom que te achei, pensei que estaria na entrada me esperando.

- Sabe como é, a fome era grande - Disse rindo

- Só você mesmo, mas ei, podemos conversar um pouco ? Quero desabafar com alguém - Perguntei meio receoso

- Claro Kook...mas não entendi, está tudo bem? - ele parecia preocupado comigo.

- Está e não está, aconteceu algo depois que você foi embora, não consigo explicar. - estava suando frio.

- Opa, adoro uma boa fofoca, vamos sentar ali que é mais reservado. - Fomos até um banco que ficava mais afastado de tudo.

- Então, começa Jungkook, agora fiquei curioso pra um santo caralho.

- Então, repetindo o que falei antes, depois que você foi embora eu me distraí no caminho e...- ele me interrompe

- Meu Deus Jungkook, tu trombou com um zé droguinha e ele te ameaçou, não fala que você me conhece sou lindo demais pra morrer - Falou convencido.

- Que zé droguinha o que Jin, de onde você tira essas idéias? - O questionei - Deixa eu continuar?

- Tabom vai, o que rolou ? - se calou e esperou a minha resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Butterfly are Blue Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora