O salão principal se encontrava cheio no momento em que Harry entrou.
Os olhos verdes vagaram por todas as mesas, até se encontrarem com os azuis prateados. As pupilas dilatadas, o arrepio devido ao choque de eletricidade, o verde se perdendo do azul.
Um sorrisinho discreto tomou conta dos lábios do loiro.
- Harry?
Uma voz quebrou aquele tão perfeito e elétrico momento.
- Ah, oi Rony...
- Você 'ta bem, cara? Eu 'to te chamando faz tempo.
- Eu... - Seus olhos encontraram novamente os do loiro que o encarava com possessão e desejo - Eu 'to sim
- Tem certeza que não está com febre? - o ruivo colocou a mão na testa do melhor amigo para checar a temperatura - Não, não. Sua temperatura 'ta normal.
- Eu 'to bem, Ron - o moreno revirou os olhos, tirando a mão do ruivo de sua testa.
- Não é melhor ir ver madame Pomfrey?
-Ronald! Eu 'to bem. Vamos - e saiu puxando o melhor amigo pelo salão
Ooooo
Harry andava rápido, passava quase correndo pelo corredor vazio da masmorra. Sem dúvidas estava atrasado.
"Aaa Snape vai me matar" seus pensamentos diziam. "Se bem que ele pode não ter cheg-" seus pensamentos foram cortados por um puxão em sua cintura e a batida de uma porta.
- O que? - Seus olhos percorreram o lugar escuro, tentando saber onde estava. Espera! Aquilo era uma... Vassoura? Ah, sim! Um armário de vassouras - Quem...? - um cheiro familiar invadiu suas narinas - Draco?
- Eu! - soltou uma risada baixinha - Não te vi quando acordei, foi embora que horas?
- De manhã. Deveria ser umas... 5 horas?
- Por que não me acordou? Eu queria ter te dado bom dia - o loiro se aproximou, passando os braços pela cintura do menor
- Me Desculpe. Você estava num sono tão bom que eu não quis te acordar - o moreno falou, deixando ser puxado para um abraço
- Senti saudades - Afagou os cabelos negros.
Harry, com certeza, estava corado. Seu coração disparado, a adrenalina, o choque pelo contato entre os corpos.
O maior levantou o braço, pousando a mão no rosto do pequeno Potter, em uma carícia. Seus olhos se encontraram. Azul e verde. A melhor combinação de cores. Seus rostos se aproximaram lentamente. As respirações se chocando e entrando no mesmo ritmo. Depois de longos segundos seus lábios se tocaram.
Uma briga silenciosa entre as línguas. As mãos do moreno encontraram caminho para o pescoço do loiro.
Ah, Harry estava adorando aquilo. Os lábios doce do loiro, a forma como eles se encaixavam e moviam contra os seus.
Draco desceu a boca até o pescoço do moreno, beijando, chupando e mordiscando, arrancando um suspiro do pequeno.
- Dray...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my blood -Drarry
FanfictionUma dose... Uma única dose pode mudar tudo. Tudo que parecia tão errado, agora é tão certo. Quando o álcool se mistura no sangue. Quando o efeito começa a surgir... Tudo some, tudo apaga. Agora é só eu e você. Apenas nós dois. Nossos corpos se mov...