⚠️ ATENÇÃO⚠️Nesse capítulo contém cenas de sexo!
Caso não goste, pule o cap
Coloquem a música para melhor experiência
Boa leitura
~~~~
- Dray... - Harry sussurrou.
Os lábios do moreno foram tomados em um beijo quente.
Um arrepio percorreu seu corpo ao sentir a língua do loiro tocando a sua de uma forma tão gostosa.
- Temos que ir - Disse Harry, ainda ofegante, após parar o beijo - Snape... Aulas- sua mente ainda tentava raciocinar.
- Tem razão - Malfoy ri deixando um leve selar em seu pequeno - Se demorarmos mais Snape nos expulsa de Hogwarts.
Harry, que ainda tinha uma neblina em sua mente, apenas concordou com a cabeça.
- Me encontre hoje, no meu quarto, mesmo horário de sempre. - encarava com intensidade as grandes orbes verde - até mais tarde, Hazz. - Deixou um último selar e saiu do pequeno armário.
- Até...- A voz de Harry se pronunciou segundos depois. O pequeno Potter ainda tentava normalizar seus pensamentos e respiração.
Ooooo
Harry se encontrava sentado em uma das poltronas perto da lareira em sua comunal. Estava afastado de todos e olhava de tempo em tempo para o relógio pendurado no fundo da sala.
22:00
Ele levantou apressadamente, correndo para o dormitório. Fechou as cortinas de sua cama, pegou o mapa, varinha e sua capa colocando-a sobre si.
Desceu novamente para a comunal, parando em frente a entrada e esperando alguém entrar ou sair.
Para a sua sorte, 5 minutos depois, Neville estava entrando falando que havia se perdido.
Harry passou se esgueirando pela porta e saiu andando em passos rápidos, abrindo o mapa apenas para não correr o risco de trombar com alguém.
Em pouco tempo já estava no corredor do quarto do loiro. Parou um pouco afastado da porta, olhando o mapa para ter certeza de que ninguém o veria ali. Depois de ter certeza, tirou a capa e a guardou junto com o mapa em sua bolsa. Tirou a varinha das vestes, fazendo um feitiço para checar a hora.
Exatamente 22:15
Respirou aliviado. Draco não gostava de atrasos, por mais pequenos que fossem.
Parou em frente ao dormitório do maior. Do maior sim, porque Draco Malfoy tinha um dormitório apenas dele.
A mulher no quadro, apelidada de "madame little winx" por Harry, o esperava.
- Chegou no horário hoje, querido.
- Dessa vez eu consegui, madame Little Winx. - soltou uma pequena risada
- Venha, entre, entre. Ele está te esperando. - O quadro se abriu dando passagem a Harry, que respirou fundo e entrou no comodo.
O pequeno Potter largou sua mochila em uma parede perto da porta, junto com seus sapatos e meias.
Seus olhos passaram pelo lugar conhecido.
O comodo era grande e separado em duas partes. A primeira parte era uma sala composta por sofás verde musgo, poltronas pretas de couro, tapetes no mesmo tom dos sofás, mesa de centro da mais pura prata e uma enorme lareira. Na segunda parte se encontrava uma enorme cama de casal com lençóis de seda verde esmeralda e dossel de madeira negra da Irlanda. Uma cômoda preta com detalhes em prata se encontrava ao lado da cama, deixando o comodo com um ar mais sonserino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my blood -Drarry
FanfictionUma dose... Uma única dose pode mudar tudo. Tudo que parecia tão errado, agora é tão certo. Quando o álcool se mistura no sangue. Quando o efeito começa a surgir... Tudo some, tudo apaga. Agora é só eu e você. Apenas nós dois. Nossos corpos se mov...