Vida Nova

9.8K 252 12
                                    


E

U QUERIA DEIXAR CLARO QUE ESSA HISTÓRIA É FICÇÃO E DE TOTAL MINHA AUTORIA.

NÃO ADMITO NINGUÉM VIM ME XINGAR DE IMBECIL OU QUALQUER OUTRO NOME. SE NÃO GOSTOU DA HISTÓRIA OU ACHOU SEM NEXO É SÓ SEGUIR O BAILE. AGORA ME XINGAR GRATUITAMENTE É O CÚMULO.

SEJAM BEM VINDOS E DESCULPA O DESABAFO....

________________________________________

Charlotte:

Meu nome é Charlotte, tenho 21 anos e sou formada em administração. Trabalho em uma grande empresa de marketing em Boston.

Cheguei na cidade tem um mês ,e sair do Brasil deixando para trás minha família e cair de cabeça no desconhecido foi assustador.

Minha sorte foi ter  conhecido minha grande amiga Alisson,uma ruiva alta linda e chefe do departamento  de mídia da mesma empresa que trabalho.

Ficamos grandes amigas, principalmente depois dela ter me salvado de ser quase demetida pelo Deus grego Daimen, que tinha 1,70 de altura, usava barba por fazer, cabelo castanho escuro e aqueles olhos sombrios que arrepiava qualquer um.

Acordei as 06:00 horas manhã e fui me preparar para o meu primeiro dia trabalho da grande empresa FLY MEDIA. Entro no banheiro, tomo um bom banho, pego meu tudinho preto, calço meu salto nude.

Chego na empresa, vou direto pro RH pra assinar a papelada e pegar minhas credenciais com a Laila, uma morena muito linda que se oferece para me acompanhar até o local que irei trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na empresa, vou direto pro RH pra assinar a papelada e pegar minhas credenciais com a Laila, uma morena muito linda que se oferece para me acompanhar até o local que irei trabalhar. Achei legal a atitude dela.

Chegando no andar, agradeci e fui em direção ao escritório do Sr. Richard, que é meu chefe.
Pedi licença, me apresentei, o mesmo me deu boas vindas e logo em seguida me retirei.

Meu chefe é um cara bonito, porém senti algo estranho no olhar dele, não gostei.... enfim, deixei pra lá.

Fui para minha mesa colocando algumas fotos da família e que saudade eu senti e só tem 1 mes que estou em Boston.

Enfiei a cara no trabalho, tinha  muita coisa pra fazer e ainda tinha uma reunião mais tarde, onde eu seria apresentada aos chefes de cada departamento.

Olhei pro relógio e já se passava das 11 horas, decidi levantar e tomar um café na sala de descanso que tinha no andar. Fui conversando com Deby que era uma menina bem tímida e que me auxiliou em muita coisa hoje.

Estava saindo da sala de café quando trombei com um cara que saiu entrando na sala como se fosse no dono de tudo, que  terminei derramando café no meu vestido que custou um rim.

Quando levanto minha cabeça com os olhos em fúria xingando em um idioma que eles não entendem rsrsrs  do  nada eu paro de falar quando meus olhos encontram os dele.

Por um segundo eu perco o ar e vejo ele me observando com raiva e um leve sorriso sarcástico.  Desperto do tranze quando sinto Deby me cutucando.
Subiu um calor que automaticamente fechei as pernas e ele percebeu.
Na hora em que eu ia falar alguma coisa, ele abre a boca e diz:

Damien: Quando esses estagiários vão aprender a olhar por onde anda?

Ah não,  ele não disse isso né?

Vem cá meu querido, você saiu entrando do nada e eu tenho culpa? Eu gesticulava e a raiva dele só crescia e eu percebi no seu olhar sombrio....

E foi nessa hora que Alisson entrou no meio...

Alisson: Querida, vamos no banheiro pra você se limpar, licença Sr. Damien .

Segui ela, mesmo sem saber quem era aquela mulher que estava me tirando daquela confusão que não foi culpa minha.

_______________________________________

Não esqueçam de votar querido leitor(a) beijinhos *--*

Submeta - se  (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora