A vingança: Vivian

2.1K 94 0
                                    

Vivian narrando...

Estou com tanta saudade do meu dono, achei que ele ia procurar, só que me enganei ele não veio e está com outra submissa, a tal da Charlotte.

Aquela vadia não vai roubar meu dono o meu homem,  aquela desgraçada vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.

Meu erro foi ter mandando aquela bendita mensagem, ele ficou com raiva me castigou me usou e depois encerrou o contrato, só que não imaginei que ele já ia arrumar outra submissa tão rápido. 

______________________________________

No dia que o contrato foi encerrado...

Naquele dia sai do seu apartamento desolada sem rumo andei sem parar até chegar em uma praça, não sei como cheguei aqui.

O que vou fazer agora? Sem ele qual o sentido isso tudo?

Preciso me recompor e tentar conquistar ele novamente, consegui uma vez e consigo outra.
Vou no Valen Clube, ele vai estar lá com certeza.

Vou nos dias que sempre íamos e ele não foi, será que que tá frequentando outro? Faço jmas ligações e ninguém sabe dele. Droga!

Chega o final de semana...

Minha última tentativa é hoje, ele tem que aparecer. Chego no Valen Clube e sigo para o salão, vasculhou tudo e nada dele.
Alguns dominadores me abordam, já estão sabendo que não pertenço mais ao Damien, me desvencilho deles e continuo a procurar.

Quando estou quase desitindo eu vejo ele entrando com aquela presença poderosa de sou foda, e ele é,  muito foda. Ele está com o outro dominador amigo dele que nunca foi com a minha cara.

Fico observando de longe e eles seguem para mesa de sempre, chega seus pedidos. Os dois estão impacientes, olhando para porta. Quem eles estão esperando?

Então entra as duas mulheres com máscara, uma ruiva e morena. Ele já arrumou outra ou está querendo qual das duas?

Vejo a reação do amigo dele quando a ruiva tira o casaco, olho pro Damien pra vê sua reação e foi o que suspeitei, ele quer a morena.

- Foi ai que Charlotte cruzou meu caminho e vai se arrepender.

Eles conversam alguma coisa, vejo olhando para Hades e ele deve saber de alguma coisa, vou tentar descobrir.

Começa as apresentações no salão, não lresto atenção em nada, fico observando os passos dela e o olhar dele vidrados em cada passo e gesto que ela faz.
Ela é novata, nem deve saber da existência dele, ela é carne fresca e eles adoram uma submissa crua.

Ele senta na mesa e acende o charuto, ela está mesa quando eles se olham. Eles se conhecem? Ela está surpresa ao ver ele aqui.
Os dois se levatam e caminham até se encontrem no meio do caminho.
Ele gosta dela?

Eles se encaram, sua mão tira uma mecha de seu cabelo do seu rosto e desliza seu dedo em seu rosto, senti inveja, raiva e ciúme profundo.

Não consigo parar de olhar prestando atenção em tudo que fazem, como eu queria saber o que ele tá falando pra ela.

Sua mão segue para sua cintura e ele aponta pro corredor, ele vai levá-la para o quarto.
Eu quero matar essa garota, ela não pode ter ele, ele é,  meu dono e não será de mais ninguém.

Preciso fazer alguma coisa, eu tenho que impedir, preciso fazer algo e não sei o que.
Vou falar com Hades, perguntar o que ele sabe.

Vivian: Sr Hades, perdoe minha intromissão

Hades: Ora, ora, se não é a ex submissa do Damien. O que você deseja?

Vivian: Sei que a pergunta que vou fazer é inconveniente, só que preciso saber.

Hades: Diga logo, não tenho todo o tempo do mundo pra perder com você

- Hades desprezava submissas que chegavam em cima dele por qualquer motivos

Vivian: O senhor sabe que é aquela menina que o Sr. Damien conversa?

- Ele me olha de cima abaixo e solta uma gargalhada

Hades: Agora sei porque Damien encerrou. Você é insolente, intrometida e abusada. Querendo saber o que um dominador faz ou deixa de fazer?

Vivian: Por favor Senhor

Hades: Não conheço a menina, só sei que ele tem muito interesse. Agora suma da minha frente e preste atenção, se você fazer qualquer besteira aqui dentro, será banida. Deixarei a segurança em alerta.

Vivian: Não precisa Senhor, já estou indo embora. Obrigada pela informação

Saio da vista do Hades e preciso descobrir quem é ela e tirar essa vagabunda do meu caminho.

Fico horas no Valen Clube e nada deles saírem, será que vão dormir aqui? Que droga.

Desisto de esperar e tenho a ideia de esperar em frente ao apartamento dele, sim eu sei aonde ele mora.

Vejo o carro dele chegar horas depois e entrar na garagem, não consigo vê se ela está  com ele, apesar que duvido muito, meu dono não leva submissas para sua casa.

Decido ficar de tocaia esperando algum movimento e é aí que eu vejo ele no carro com ela, que merda tá acontecendo? Porque ela dormir com ele? Ele nunca dormiu comigo.

Ligo meu carro e chego em frente a casa dela, ele a deixa e segue pra casa. Vou ficar de olho nessa garota e descobrir tudo sobre ela.

Domingo...

Estou na frente da casa dela e vejo o carro dele parar, ele sai e fica encostado na porta esperando ela sair. Ele tá muito lindo, como sempre. Por que ele tá fazendo tudo isso pra ela? Ele se apaixonou?

Sigo eles até o restaurante, fico observando de longe. Ele passa alguma coisa pra ela, e é um contrato, merda.

Estão saindo do restaurante e vejo que um homem que não me parece estranho come ela com os olhos e Damien não gosta, se cumprimentam e saiem

Sigo novamente achando que eles estão indo para casa dela, vejo o caminho que estão fazendo e é pra sua casa. De novo?

Ficam horas lá dentro, decido ir pra casa e planejar o que vou fazer com essa garota.
Tenho que sumir com ela e aquela cara, qual o motivo dele olhar pra ela daquela forma ?

Vou atrás dele também, talvez ele me ajude?

Vou atrás dele também, talvez ele me ajude?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivian
__________________________________

Não esqueçam de votar queridos leitores 💋💋💋

Submeta - se  (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora