Mágoa

1.5K 96 4
                                    

Charlotte narrando...

Acordei nos braços de Damien sentindo calor do seu corpo aquecendo o meu, mesmo sabendo que estava  segura em seus braços eu sabia que estou sozinha, não posso contar com ele.

Me levantando devagar pra não acordar ele, só que é em vão ele acordar perguntando se está tudo bem, digo que sim que só preciso ir ao banheiro tomar banho.

Damien: Eu te ajudo

- Olhei pra ele na duvida se eu deixava, eu estava toda marcada e não sei qual seria minha reação, nem sei como consegui dormir abraçada com ele.

Damien: Se você não quiser vou entender, só quero ajudar

Charlotte: Consigo tomar sozinha, não sinto mais dor, mesmo assim obrigada

Entro no banheiro faço minha higiene coloco uma roupa que ele comprou ontem , uma caça jeans e uma blusinha de manga longa folgada, ele foi gentil em achar que eu ficaria incomodada com as marcas que ainda estavam nos meus braços e pernas.

Me olho no espelho e vejo meu rosto com alguns hematomas e as lágrimas caem em meu rosto, ainda estou sem acreditar que vivi tudo aquilo em 2 dias que pareciam semanas

Damien está me esperando no quarto, o médico passou enquanto eu estava me arrumando já me dando alta, não precisei assinar nada Damien assinou tudo e pagou a conta.

Charlotte: Podemos ir embora?

Damien: Sim, vamos?

Entrei no carro e seguimos para o jatinho, logo estarei em casa, Alisson já mandou mensagem avisando que foi no apartamento e pegou algumas coisas e que depois vamos pegar o resto.

Não queria morar com ela, na verdade não queria atrapalhar ela e o Lucas que estão juntos e a relação é meio estranha, fiquei chocada quando ela me contou o que eles estava fazendo agora, eu não conseguiria.

Chegamos no jantinho me acomodei na poltrona ficando de frente pro Damien que mexia no celular, ele percebeu que estava olhando.

Damien: O que foi?

Charlotte: Hum, vou devolver o dinheiro que gastou comigo

Damien: Não precisa

Charlotte: Precisa sim

- E de novo aumentei o tom da voz

Damien: É a segunda vez que você fala comigo nesse tom e não estou gostando, estou relevando Charlotte por conta de tudo que aconteceu

- Relevando, tá certo. Não temos mais nada ou temos?
- Apesar que o término fui obrigada a dizer

Charlotte: Meu tom está no volume normal e vou devolver sim.

Damien: Tá certo Charlotte vou mandar a conta pra você.

Charlotte: Vou ficar aguardando e obrigada

Chegamos em Boston pedi pra me deixar na casa da Alisson, avisei que vou morar com ela.
Paramos em frente ao apartamento, quando estava pra descer do carro Damien segura meu braço.

Damien: Precisamos conversar

Charlotte: Eu sei

Damien: Pode ser amanhã lá em casa?

Charlotte: Sim

Damien: Venho te buscar amanhã as 18: 00 horas

Charlotte: Tá bom.

Submeta - se  (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora