Charlotte narrando....
Eu sabia que estava errada, que eu deveria ter avisado que não ia pra casa e sim para dança.
Chegando no apartamento já esperava que o castigo fosse doloroso. Quando ele começou a amarrar meus peitos, colocar os rashi em cada bico dos meus seios eu sentia eles queimarem.
Que dor era aquela. Eu estava tão ligada na dor dos bicos que quando mandou colocar a língua pra fora só consegui colocar nem a metade e de imediato
meu rosto queima.Damien: Quando chegar no seu limite, levanta a mão. Me mostra. Boa menina
Levanto a mão da forma que ele mandou e sinto a vara queimar minha bunda, várias e várias vezes, achei que não ia aguentar. Damien acertou 15 vezes e dessa vez não me fez contar, também eu só conseguia gritar e gemer de dor, cheguei achar que ia fazer xixi de tanto de dor que senti.
Quando ele acaba sinto seu corpo junto do meu, ele me cheira e diz - Linda minha menina, linda.
Nem sinto que ele me soltou e me mansa ficar de joelhos. Fico ali de cabeça baixa esperando ele voltar, não faço ideia de quanto tempo fiquei ali, só sentia minha bunda arder.
Escuto a porta abrir, me chama para ir até o seu encontro.
Não me levanto, vou engatinhando quero mostrar que entendo minha posição, entendo tudo que aconteceu agora.Charlotte: Me desculpa dono, aprendi a lição
Damien: Não sinto prazer em te castigar Charlotte, só que preciso fazer pra você entender que você precisa me obedecer
Charlotte: Sim.
Damien: Vem aqui, deixa eu olhar você
- Levanto e me debruçou em seu coloco, sinto suas mãos deslizando sobre a minha bunda, seus lábios tocando cada marca. Me corpo responde quando meu rabo é invadido e sua outra mão me masturbando lentamente que empino mais minha bunda pra dar mais passagem.
Damien: Fala pro dono o que você quer?
Charlotte: Ahh, dono,, Eu quero você dono da minha vida
Damien: Minha, você é só minha e de mais ninguém Charlotte. Minha cadela, minha pequena, minha menina sapeca.
Charlotte: Sim dono
Ele enfia mais um dedo no meu cuzinho, me estimulando mais e mais. Suplico chorando, pedindo pra me fuder.
Damien: Antes eu quero que você dance pra mim
Charlotte: Dançar dono?
Damien: Sim. Não desejar dançar pra mim?
Charlotte: Não é isso, é que aqui não tem a barra
Damien: Quem disse?
- Fico surpresa
Damien: Vem comigo
Ele abre a porta me deixando entrar primeiro vendo aquele quarto que foi preparado pra mim, ele montou aquele quarto pra mim ou já tinha? Que burra você, achar que ele faria isso pra você.
Damien: Dança pro seu dono
Charlotte: Tudo que quiser dono
- Quero muito dançar pra ele, quero dançando, mostrar pra ele o quanto sou dele.
Charlotte: Posso colocar uma música?
- Ele acena com a cabeça
Charlotte: Dono quer uma bebida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submeta - se (REVISÃO)
RomanceRanking: 1° Petplay ; 2° Submissa e 6°Dominação ⚠️ AVISO * Plágio é crime* ⚠️ ART.184 HISTÓRIA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. NÃO AUTORIZO CÓPIA OU QUE MINHA OBRA SEJA PÚBLICA. Charlotte é brasileira tem 21 anos de idade e se mudou para Boston...