Cap 1 - Não me interessa se ela é coroa...

752 38 474
                                    

Yo! Bem vindes, ao cabarét bdsm mágico, meus querides leitores!
É com muito prazer que lhes apresentamos uma história que foi escrita com enorme dedicação em um esforço conjunto. Eu e a BeaCorchiero lhes trazemos orgulhosamente essa collab. Esperamos que mais do que apenas um texto, seja uma experiência imersiva para todes, e aguardamos ansiosas por seus comentários.

E para embalar sua leitura, preparamos uma playlist com todas as musicas que nos inspiraram nesta jornada criativa, ajudando a dar o tom das cenas. (Estará disponível na nota final abaixo do capítulo 1 aqui).

Boa leitura!

"Se quer realmente ajudar o Micah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se quer realmente ajudar o Micah... venha comigo, vocês não têm um plano, eu tenho" Foi aqui que tudo começou a desandar. Exatamente essa frase, e pensar que neste momento a Rainha da Magia, com o olhar duro e a ameaça pronta na ponta da língua, tinha o coração falhando uma batida, ninguém perceberia..., mas ela percebeu. Certamente por baixo daquela máscara nefanda deveria haver um sorriso cínico, podia ler isso no despeito com o qual a sombria deu de ombros e bufou lhe dando as costas. Ou estaria apenas imaginando demais? Imaginando aqueles lábios marcados pela stigmata, e aquela pele escurecida e esticada pelas cicatrizes de sua maldade.... Sentiu um arrepio lhe subir a nuca. Enrijeceu o corpo tentando retomar o controle de si com o semblante fechado, resmungou um impropério tentando se lembrar de todas as razões que tinha para odiar aquela mulher. Shadow Weaver, sua ex-professora de magia no reino de Mystacor, cuja parte inferior do rosto sob o véu xadô róseo trazia um ar de mistério encantador aos olhos de Castaspella, já desde tão tenra idade quando a aprendiz de feiticeira, infante, observava-a pelos corredores do palácio. Costumava tê-la como exemplo a ser seguido, quase uma heroína. Como era possível que sua imagem, antes fonte de um sentimento de profunda admiração se convertera no foco de seu ódio e repulsa? O que a feiticeira agora teria a esconder sob aquela máscara sombrosa que impedia Casta de apreciar, ao menos, a vaga lembrança de suas belíssimas orbes verdes a ralhar consigo quando ela costumava pedir para que lhe ensinasse feitiços e runas além de sua capacidade, nos anos de treinamento?

Logo a sombria, aquela que roubara de si dois de seus bens mais preciosos: seu irmão mais velho e sua devoção. Desde pequena, sendo ela e Micah dois prodígios da magia em Mystacor, Castaspella sofrera em silêncio quanto à preferência de Light Spinner por seu irmão em vez de si, trazendo consigo um sentimento de inferioridade que a acompanhou até a vida adulta. Por que não ela? Por que não os dois? O que haveria de tão especial em Micah que não havia nela? Sequer fora considerada para o poder. A consequente adesão e partida de seu irmão mais velho devido aos ensinamentos da grão-maga, que aos poucos, tornaram-se duvidosos ao olhar de todo o Reino de Mystacor fora outro duro golpe em suas estruturas. Ela teve de se tornar rainha tão jovem e assumir responsabilidades que não lhe passavam pela cabeça até aquela mulher nefasta, cruelmente, arrancar de si algo tão importante. Era difícil olhar para ela mesmo sob aquela máscara rubra e não ser completamente tomada por memórias e impressões ruins a respeito da velha feiticeira.

Nas Sombras do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora