Ahoy!
Gostaram do cabaré BDSM mágico? Esperamos que sim, porque estamos só começando. E a tensão só vai aumentar para nós e para a rainha mágica.... Estamos deveras boiolas e felizes com a aceitação do shipp e degustem a Casta se perdendo na MILF sombrosa haha. No mais, nos deixem saber o que pensam e como sentiram o texto, é uma delícia ler os comentários de todos vocês!"O suor que lhe escorria da pele era salgado, mas o gosto daquela tez era tão saboroso que ela não se importou quando passou sua língua por aquele pescoço longilíneo. Casta gemeu alto, jogando a cabeça para trás movendo-se cadenciadamente para cima e para baixo no colo de sua amante, em meio a sua respiração entrecortada e ofegante, suspirou rendida quando sentiu os dedos longos e imperiosos da sombria lhe agarrar os cabelos com firmeza obrigando-a a encará-la nos olhos enquanto com a outra mão lhe invadia impiedosamente num vai e vem bruto constante.
-Você vai olhar nos meus olhos enquanto goza, e vai agradecer por isso! – a voz inclemente da feiticeira sombria a fez arfar sofrida e morder o lábio agoniada de prazer, cada estocada parecia lhe castigar o coração que batia tão frenético que podia senti-lo na garganta. Suas pernas bambas já não lhe obedeciam, e a cada investida funda e forte que sentia só conseguia gemer suplicante para que sua agonia torturante pudesse chegar ao fim, até que finalmente......"
Casta acordou de um salto! Uma mão sobre o peito ofegante e o coração disparado, ela passava nervosamente a mão pelos cabelos negros que estavam soltos e lhe caiam desordenadamente pelas costas. Já era a quarta ou quinta vez que sucumbia à exaustão e acordava sobressaltada por sonhos inconvenientes e cada vez mais despudorados. As olheiras começavam a aparecer e seus olhos vermelhos pelo pouco sono denunciavam sua desestabilidade... precisava fazer algo a respeito disso! Era inconcebível essa situação! "Aonde está sua dignidade Castaspella?!"
Se odiava por seu corpo estar à flor da pele perto da Shadow Weaver, se odiava por cada vez que permitia que ela lhe atiçasse os sentidos e aguçasse sua curiosidade, mas principalmente se odiava por saber que lutava contra sentimentos dicotômicos com relação a mais velha. Obviamente estava perdendo a batalha como se fosse uma jovenzinha apaixonada pela professora, sonhando pelos cantos com o momento impossível em que seria notada e viveriam uma tórrida história de amor.... a rainha deixou escapar uma risada triste, seja lá o que fosse que estivesse acontecendo entre ela e a ex-tutora naquela floresta, era tudo.... menos uma história de amor. Sabia disso e para proteger o próprio coração tinha de se lembrar constantemente que aquilo era só um incômodo físico. Um tanto quanto insuportável, mas físico. Poder-se-ia dizer, até platônico.
Se levantou silenciosamente e afastou-se do pequeno acampamento que ergueram próximo o suficiente do Coração para se dedicarem a abri-lo, mas distante o suficiente para ser confortável para que ela descansasse, isso é.... se suas noites não fossem preenchidas com pensamentos e sonhos inapropriados.
Não muito longe de onde tinham se estabelecido, havia um pequeno lago que lhes servia, dentre outras coisas, para fazerem a higiene. Casta retirou sua coroa, pousando-a cuidadosamente em uma pedra, em seguida removeu seu manto, esvaziou os bolsos e o dobrou com esmero deixando-o ao lado do símbolo de seu poder real. Despiu-se lentamente ainda morosa do cansaço acumulado, olhou ao redor para certificar-se de estar sozinha antes de, enfim, remover suas peças intimas e entrou a passos lentos na água com uma pedra de sabão em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Coração
Fanfiction"Se quer realmente ajudar o Micah... venha comigo, vocês não têm um plano, eu tenho" Foi aqui que tudo começou a desandar. Exatamente essa frase, e pensar que neste momento a Rainha da Magia, com o olhar duro e a ameaça pronta na ponta da língua, ti...