Prólogo

11 1 0
                                    

Não, não! Simplesmente isso não pode estar acontecendo. Eles não pode estar querendo invadir o nosso território, isso é contra regras! – O Deus do mar  estava furioso, sabe o por quê? Porque simplesmente todas as criaturas da terra estavam querendo invadir todo o seu território oceânico, isso era o ápice de toda a posse para eles, e enquanto vida ele tivesse, jamais permitiria que nenhum deles sequer sentissem uma partícula, por mais mínima que seja, de água do seu reino.

E o que faremos, querido? Não podemos deixar que eles se apossem do que é nosso. – Celeste, a segunda maior do reino, se pronunciou para o seu marido. Estava nervosa, de fato, temia que as criaturas da superfícies viessem ao encontro do reino oceânico, aquilo era tudo o que eles tinham, além da pequena vida que há no ventre da Deusa.

Then se aproximou da sua esposa, depositou um selar em sua testa, e tentou acalma-la. Ela estava grávida, e se eles fossem ceder á guerra que as criaturas da superfície tanto quer, Celeste estará de fora disso. Ele quer a sua amada de repouso, não quer que nada de ruim aconteça á ela e a sua filha que virá ao mundo daqui á alguns dias. A sua princesinha Pérola.

Meu amor, você não fará nada, apenas quero que vá para o nosso quarto, se tranque lá e cuide da sua saúde e da nossa pequenina, tudo bem? E por favor, não me desobedeça, preciso de vocês bem. – ele disse, enquanto passeava sua mão sobre a barriga de sua mulher, acariciando tanto ela como a sua querida filha. – vocês são tudo o que tenho.

Celeste respirou fundo, queria poder ajudar o seu amado, mas não queria desaponta-lo o desobedecendo, então iria fazer o que fora dito. Se manteria sã por ele e pela sua pequenina.

– É claro. – ela sorriu e beijou seus lábios. – Eu te amo, e por favor, se cuide.

– Sempre, meu amor.

Então Then foi guerrear junto com os seus fiéis, e nunca mais retornaram. Quanto á Celeste? Ela ficou presa em seu mundinho, até o dia em que teve sua linda menininha Pérola, ela a amou e lhe presentou com um lindo colar de girassol, queria que a sua filha lhe lembrasse sempre que olhasse a bijuteria.

Celeste teve depressão, e acabou tirando sua própria vida semanas após o parto, a terra entrou em extinção, e nada mais foi o mesmo.

Quanto á Pérola? Ela tinha sua cuidadora, Aurora, que estava sempre presente ao seu lado por todos os dias da sua vida.


Oi, amores. Minha primeira fanfic desse gênero, e estou muito ansiosa para trazer o próximo capítulo para vocês, estou com muitas idéias em mente e espero que vocês gostem. Por favor, deixem a estrelinha de vocês, isso irá me ajudar bastante a continuar, saber que tem alguém gostando o que eu faço é gratificante e me incentiva a estar sempre aqui lhes escrevendo a todo vapor.
Esse é o meu deixa, mas logo retornarei.

𝐌𝐞𝐮 𝐨𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞. Onde histórias criam vida. Descubra agora