5h57pm
segunda feiraEu já estava em casa há um tempo, minha aula terminou até que cedo, só vi vantagens no dia de hoje, como, por exemplo: O Jordan se declarou para a Julieta, e ela correspondeu aos sentimentos dele. pra ser sincero, nunca achei que isso fosse acontecer.
Eu estava me preparando para ir á praia, como sempre faço desde que me entendo por gente. Estava preparando algumas coisas na minha mochila, algo comestível, vai que me dá fome, não é? Tudo pode acontecer. Penteei o meu cabelo, coloquei uma bandana, um calção fino bem praia e uma camisa regata. sou praieiro, gente. Para a minha surpresa, hoje eu me aprontei rápido até demais.Desci as escadas e encontrei minha mãe no sofá assistindo suas novelas mexicana, a minha mãe era a louca do México, me aproximei dela e lhe dei um beijo na testa.
– Já vai, meu filho? – ela perguntou, e eu apenas acenei positivamente com a cabeça. – pois então se cuida, e vê se não chega tão tarde em casa. – concordei com ela.
– Pode deixa, mãe. não irei lhe decepcionar. – sorri para ela e deixei a casa.
***
O caminho para a praia foi de boa, não sofri nenhum assalto, nem sequer um arranhão. Sentei sob a areia fria da praia mais bonita que meus olhos já tiveram o prazer de ver, Manhattan Beach, pra mim, era a primeira maravilha do mundo. Deixei a minha bolsa jogada sobre a areia e, em seguida, retirei o meu violão da bolsa. Meus dedos passeavam pelas cordas de forma lenta, tentava lembrar de alguma música a qual quisesse cantar nesta noite tão maravilhosa. O clima estava bom e o mar estava calmo, isso era tão reconfortante para mim que eu poderia esquecer a qualquer momento quem eu era.
Lembrei de Perfect, do Ed Sheeran, e então automaticamente comecei a dedilhar as cordas do violão, seguindo cada nota necessária, errando algumas vezes. Aprendi a tocar violão há pouco tempo, então eu não sei de tudo, apenas o básico. Mas Perfect é uma música a qual eu sempre quis aprender a tocar, é uma canção tão melodiosa e cheia de amor, me imagino tocando ela para o meu futuro amor. Talvez eu consiga isso algum dia.
Mas, sei lá, encontrar um amor verdadeiro hoje em dia é algo tão complicado, ninguém mais é leal e não há mais respeito. Como que vou namorar em um tempo desses, meu Deus!?
– I found a love, for me... – resolvi ignorar tudo o que se passava pela minha cabeça, e desatei a cantar. A música era uma das minhas maiores paixões. e eu voltei a cantar, porquê isso era o que eu mais sabia fazer.
Baby, I'm dancing in the dark
with you between my arms
Barefoot on the grass,
listening to our favourite song
When you said you looked a mess,
I whispered underneath my breath
But you heard it, darling,
you look perfect tonight"Querida, eu estou dançando no escuro com você entre meus braços
Descalço na grama, ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurrei baixinho
Mas você ouviu, querida, você está perfeita esta noite"Senti uma brisa fria bater em meu rosto, e uma sensação estranha tomou conta de mim, uma sensação estranha mas boa, eu amei sentir aquilo. O mar continuava calmo, o vento estava forte, e a água vinha de encontro aos meus pés, era tão reconfortante, eu não queria nunca sair dali.
– Você canta tão bem... – Me assustei. Nunca havia escutado aquela voz durante toda a minha vida.
– Quem é? – perguntei, numa tentativa falha de obter resposta. – eu só devo estar ficando louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐨𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞.
Fanfiction𝐇𝐚 𝐦𝐢𝐥𝐡𝐨𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬 existiram um tipo raro de criaturas malígnas, uns se adaptavam á água, outros á superfície da terra, era um tipo de mundo louco para se viver. Havia guerras, muita guerra, todos os dias, e com tudo isso...