16 de março de 2035
05amAcordei exausto, eu sinceramente queria apenas continuar deitado em minha cama aproveitando da brisa fria da manhã de segunda, mas eu não podia, tinha de ir á escola.
A escola para mim é sinônimo de inferno, lá você apenas encontra pessoas com vida piores do que a sua, ou até mesmo alguém que tenha uma vida ótima, mas queira fazer da sua uma aberração, pessoas que lhe fazem não querer viver. Ah! É claro que há pessoas de bom coração, como eu, que não saí procurando brigas com fulano ou sicrano, alguém que só quer aproveitar a sua paz interior, mas digo a vocês: são poucas as pessoas que realmente querem isso.
É, como vocês podem ver eu costumo falar comigo mesmo quando acordo, é uma forma de tentar me dar bem com o meu eu interior, não quero viver um inferno até mesmo na minha cabeça. Não que a minha vida seja uma bosta, porquê não é. Eu sou apenas um jovem que gosta de fazer drama de vez em quando.
Com tanto papo fiado que já troquei com vocês, eu já havia terminado de fazer tudo o que precisava, como por exemplo: levantar da cama, me espreguiçar, fazer minhas higienes matinais, tomei um bom banho e já estou vestido para, por fim, ir para o manicômio do diabo que chamamos de escola.
Não é de tão ruim assim ir para a escola, mas como eu disse, sou apenas um jovem que gosta de fazer drama de vez em quando. Mas logo passa. Eu só preciso me encontrar com os meus amigos.
***
- Então, meu filho, acordou bem hoje? - mamãe me perguntou, enquanto colocava o café da manhã na mesa. o cheiro estava uma delícia, queria apenas poder devorar o mais rápido possível aquele bolo de cenoura que saiu do forno á pouco tempo, porquê bolo bom é bolo quente.
- Ah, sabe como é, né? Eu sempre acordo bem. - respondi á mais velha enquanto comia uma maçã. gostava de comer maçã de manhã cedo porquê sempre abria o meu apetite, e também porquê é uma das minhas frutas favoritas.
- Que bom, Zeky. - Zeky. Era assim que pessoas próximas á mim me chamavam, e eu gostava.
- Sim, mamãe. - sorri para a mulher, eu gostava de observar os seus traços, eu era tão parecido á ela que poderíamos ser confundidos como um só. - E a senhora, acordou bem também? - perguntei para a minha figura, minha mãe era uma mulher linda e admirável. Está aí de onde eu herdei tanta beleza.
- Eu estou bem sim, meu filho, obrigada. - sorri. Chequei a hora em meu aparelho telefônico, e ainda estava cedo, era apenas 06h17am, eu tinha muito tempo para chegar á escola ainda. - Bem, querido, fique á vontade para se servir. não coma demais, mas também não coma de menos, essas duas coisas pode lhe fazer mal. Coma em uma medida razoável, sim? - eu ri. minha mãe era muito presunçosa, mas ela estava correta, eu não iria contradizê-lá.
- Sim, mama. - e em pouco menos de um segundo, eu já avancei para o bolo, eu estava de olho nele há muito tempo, e agora ele não irá me escapar.
***
Eu já estava no portão do manicômio do diabo, Ops! Quer dizer... Escola. Eu estava no portão da escola.
Não ia entrar agora, estava esperando o meu amigo Jordan, meu parceiro fiel.Uma coisa que eu esqueci de contar a vocês: eu sou, basicamente, o garoto mais popular dessa escola.
Besteira de título, eu nem dou bola para isso. As pessoas me consideram o mais popular, mas ao meu ver, eu acho que as pessoas não deveriam ter título ou mais destaque do que outras pessoas, até porquê nós somos o que somos, e não o que outra pessoa quer que sejamos. Por isso, eu sou apenas o Zeky, ou Zereky, tanto faz, de qualquer forma sou eu.
Eu não sei qual a utilidade de popularidade ou invisibilidade, somos todos uma pessoa, e todos nós temos a mesma cor por dentro, por isso acho que ninguém deveria ter título.
Se uma pessoa é inteligente demais, é chamada de Nerd.
Se uma pessoa é amada por muitos, é chamada de popular.
Se uma pessoa não tem muito conhecimento com relação á outras pessoas, é chamada de excluída.Eu sinceramente acho tudo isso uma grande merda, as pessoas dizem que eu sou popular, mas eu sou apenas eu, igual a todos os outros, não sou melhor do que ninguém.
- Ei, cara. - Jordan chega do meu lado, batendo os nossos ombros. Saí do meu mundo de pensamento e cumprimentei o meu amigo.
- E aí. - Lhe dei um abraço de brother. - Está ansioso para ver a Julieta? Parece que ela vai participar, oficialmente, começando de hoje na escola, não é? - Julieta era a crush do Jordan, ele tem sentimento por essa garota desde a quinta série, e olha que já estamos no terceiro do ensino médio, hein. Sentimento de longa data. Guerreiro.
- Não estou preparado para vê-la, Zeky, meu coração está em faísca. - Ele estava nervoso, isso era claro e evidente. eu apenas ri, porquê isso era muito engraçado, de fato.
- Sinto muito, irmão. Mas vai dar tudo certo! - lhe dei uma forcinha mínima, apenas para que eu não pareça insensível demais.
- Valeu. - ele passou suas mãos na calça, limpando quaisquer requicios de suor que viera a aparecer. - você acha toda essa situação engraçada porquê ainda não encontrou alguém que mereça o seu amor, seu babaca. - isso me fez pensar um pouco, mas dei de ombros.
- É, realmente não achei. sou grato á Deus por isso. - acenei para o Jacob, que havia passado por nós. A escola hoje estava lotada, sabe lá Deus o por quê. - Enfim, vamos entrar? Não quero ter que sentar na frente hoje, gosto dos lugares mais reservado para dormir quando me der sono. - Jordan concordou, mas olhava de um lado para o outro tentando encontrar Julieta, achei que ele soubesse que ela sempre gosta de chegar na segunda aula. Julieta é um tipo de garota que gosta de dar esperança á todos, ela gosta que as pessoas fiquem nervosas pela sua chegada, Julieta gosta de se sentir desejada. Eu espero que o meu amigo não sofra tanto com isso.
Todos já estavam entrando na escola e indo para as suas salas, e eu saí correndo com o Jordan para conseguir chegar á tempo, antes que alguém ocupem os lugares de trás, do terceiro E. Não, nós não éramos repetentes, a escola só era grande demais.
Quando chegamos na sala, demos graças á Deus por ter lugares vazios no final da sala, nós seguimos o nosso rumo e ocupamos os nossos lugares, depois disso foi apenas troca de bate papo até dar a hora de os professores ocuparem suas mesas e começar com a aula.
Mas eu apenas queria que acabasse logo, pois o oceano me espera.
Por hoje foi apenas isso, eu espero que vocês gostem e curtam bastante a história, é um incentivo á mais para mim.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐨𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞.
Fanfiction𝐇𝐚 𝐦𝐢𝐥𝐡𝐨𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬 existiram um tipo raro de criaturas malígnas, uns se adaptavam á água, outros á superfície da terra, era um tipo de mundo louco para se viver. Havia guerras, muita guerra, todos os dias, e com tudo isso...