QUAL É A GRAÇA?

804 73 3
                                    

Ela me olha e pergunta.
- Como?
Sorrio de lado.
- Esqueceu eu sou delegado.
Bem eu descobri o paradeiro dele, o pai da minha rainha fez uma coisa horrível, o esposa dele tambem,ela está sendo investigada há anos,ela é a principal suspeita de uma série de crimes,tráficos de drogas,tráficos humano,ela é a chefe do maior mercado negro do mundo, além disso é uma assassina,ela sempre conseguia fugir da polícia,mas ela dou um deslize,ela se apaixonou,ela queria ser mãe, mas ela é estéril, em um belo dia ela viu os irmãos da minha rainha,ela queria eles pra ela,é ela conseguiu, ela comprou eles do próprio pai.
Mas o pai da minha rainha se apaixonou por ela,então além do dinheiro ela precisou casar com ele para finalmente ter as crianças.
Ela aceitou essa condição, consegui localiza os irmãos da minha rainha, minha sogra entrou na justiça pedido a guarda das crianças, o meu "sogro "
também está envolvido nos crimes.
Ele também vai se preso junto com ela.
Nesse exato momento estou indo, estou entrando dentro da casa deles.
A minha rainha quis vim junto comigo,mas é muito perigoso, deixei ela em um carro blindado da polícia.
Estou chegando na sala,vejo as criança assistindo tv, mando um dos policias tira eles daqui,mas quando o polícial Silva se aproximar das crianças ele leva um tiro,ele cai.
Eu começo a gritar.
- Policial ferido,protegem as crianças, tirem elas daqui agora!
Assim começar a troca de tiros.
Um das crianças subiu as escadas.
Viro para a minha equipe.
- Levam as crianças para fora,vou atrás da outra.
Escuto a voz da polícial Marques.
- Mas delegado é muito perigoso o senhor ir sozinho.
Olha para ela e falo.
-Qual parte que você não entendeu? Eu vou ir sozinho.
Ela abaixa a cabeça.
Corro para as escadas.
No segundo andar tem cinco portas.
Escuto vozes,vou seguindo o som.
Abro a quarta porta de direita.
Entro no quarto.
O pai das criança está com uma arma,e a esposa dele esta com outra,a criança acho que esse é o João Paulo, um dos trigêmeos.
João está chorando.
Mila Santinelle começa a gargalhar.
Me irrito e pergunto.
- Qual é a graça?
Ela parar e olha para o marido, depois ela volta a me olhar.
- Vou de fala qual é a graça.

Minha Rainha. Onde histórias criam vida. Descubra agora