Hoje faz exatamente quatro meses que não encontro a minha rainha.
O meu amigo falou que estou obcecado por ela,mas não estou.
Eu sinto sinto as minhas mãos suadas, perda de apetite, face enrubescida e batimento cardíaco acelerado.
Acho que estou doente,sempre penso nela,imagino como ela éImagino ela simplesmente linda,do jeito que eu gosto.
Eu vou fazer a cirurgia daqui alguns meses,vou volta a enxergar, quero tanto vê a minha rainha.
Mas por enquanto não posso,eu enviar um convite para um encontro,nunca foi um cara romântico, o meu amigo é muito romântico, então ele está mim ajudando com essas coisas que as mulher gostam, flores,chocolate, bichos de pelúcia,mas se ela quiser eu posso tentar mudar.
Mais uma coisa descobri que aquela porca está nessa cidade, estou tentado localiza ela,quero me divertir,gosto de fazer ela sofre,sei que ninguém endeter esse meu desejo de machucar ela,mas ela me causa repulsa, nojo, não sou racista, eu só não gosto dela.
Quero brincar com ela pela a última vez.
Claro que a minha rainha não vai saber dela,a minha rainha é um ser puro, e aquela porca é imunda.
Eu consegui o endereço da minha rainha vou fazer uma surpresa para ela,já falei ela vai ser minha.
Na verdade ela já é,mas ela ainda não sabe disso.
Nesse exato momento indo até a casa dela,o meu amigo que também vai ser o meu padrinho de casamento,está direção, quando eu falei que queria a ajuda dele para conquistar uma mulher, ele riu da minha cara, ele até me levou em um psicólogo, mas eu não estou louco,o psicólogo falou que estou bem.
Sei que é muito estranho eu era o maior galinha, mas agora quero uma só.
Me espere minha rainha, eu escolhi você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rainha.
Romanceele: Não gosta de pobre. ela:Reciclar lixo. ele: Quer só curti a vida. ela: Quer dar uma vida melhor para a família. ele: Não se importar com ninguém . ela :sempre Ajuda os outros . ele : Não quer sabe do amor Ela : Quer um amor igual dos pais de...