DESCOBERTA PARTE 2

423 25 4
                                    

DEPOIS DAQUELA BRIGA SE PASSARAM UMAS 2 SEMANAS E POR ALGUM MOTIVO QUE O GARMADON É A MISAKO NÃO SABIAM ERA PORQUE O LLOYD TAVA TÃO DISTANTE ATÉ QUE O GARMADON FOI CONVERSA COM ELE.

GARMADON:FILHO PORQUE VC ANDA TÃO DISTANTE?

LLOYD:HUM...PORQUE SERÁ NÉ!

GARMADON:DOQUE VC ESTÁ FALANDO?

LLOYD:VC SABE MUITO BEM O MOTIVO!

       (PENSAMENTO DO GARMADON)
SERÁ QUE ELE SABE QUE VAI TER QUE LUTAR CONTRA MIM E POR ISSO QUE ELE NÃO ESTÁ MAIS FALANDO COMIGO E NEM COM A MISAKO?!

GARMADON:LLOYD EU ACHO QUE VC JÁ DEVE SABER!

LLOYD:ENTÃO DIGA SUAS TEORIAS!

GARMADON:VC JÁ SABE QUE VAI TER QUE LUTAR CONTRA MIM NÉ?!

LLOYD:SIM.EU SEI

MISAKO:OI GENTE.ELA É INTERROMPIDA PELO LLOYD.

LLOYD:NÃO ACREDITO QUE VC NÃO CONFIE EM MIM!

MISAKO:L-LLOYD QUERIDO O QUE ESTÁ FALANDO?

LLOYD:VC SABE BEM.VC NÃO QUERIA ME CONTAR QUE O MEU PRÓPRIO PAI VAI TER QUE LUTAR CONTRA MIM!

MISAKO:L-LLOYD EU SÓ QUERIA PROTEGER VC.

LLOYD:ATÉ PARECE.

MISAKO:ENTÃO VC QUER SABER A VERDADE!

LLOYD:SIM!

MISAKO:A VERDADE É QUE EU NÃO QUERIA QUE VC TIVESSE SIDO O NINJA VERDE!

LLOYD:O QUE ESTÁ QUERENDO DIZER COM ISSO?!

MISAKO:VC NÃO DEVIA TER SIDO VC É MUITO IRRESPONSÁVEL!!

LLOYD:O QUE!!ENTÃO VC TÁ DIZENDO QUE EU NÃO DEVERIA NEM TER SIDO O NINJA VERDE!

MISAKO:CLARO QUE NÃO!VC NÃO DEVERIA TER NASCIDO!

LLOYD:O-O QUE.

MISAKO:EXATAMENTE ISSO QUE EU DISSE! HAM O QUE EU TÔ DIZENDO L-LLOYD ME DESCULPA.

LLOYD:V-VC SÓ DISSE O QUE ACHA.

ENTÃO COMO PODEM TER PENSANDO SIM ELE ESTAVA CHORANDO E NÃO SÓ POR 1 DIA POR A SEMANA TODA ELE NEM SAIA DO QUARTO POR MAIS QUE ELES TENTAVAM EXISTIR ELE NÃO SAIA DE JEITO NENHUM!AÍ FORAM PASSANDO SEMANAS ATÉ QUE O KAI JÁ ESTAVA ACHANDO MUITO ESTRANHO O PORQUE ELE ESTAVA ASSIM POR MAIS QUE ELE PERGUNTASSE PARA O GARMADON A MISAKO E O MESTRE WU ELES SEMPRE DIZIAM QUE NÃO SABIAM DE NADA MAIS BEM EU  NÃO ACREDITAVA MUITO.ATE QUE UM DIA

KAI:LLOYD SAI DESSE QUARTO AGORA!

LLOYD:NÃO!

KAI:SE VC NÃO SAIR EU VOU ENTRAR!

LLOYD:....

ENTÃO COMO O KAI DISSE ELE ENTROU E BEM O KAI PERCEBEU QUE OS OLHOS DELE ESTAVAM UM POUCO VERMELHOS.

KAI:PORQUE ESTAVA CHORANDO?!

LLOYD:Q-QUE EU NÃO CLARO QUE NÃO!

KAI:NÃO MINTA PRA MIM CONSIGO VER SEUS OLHOS VERMELHOS!

LLOYD:JÁ FALEI QUE NÃO!

KAI:A VC É MUITO TEIMOSO!NÃO TEM PROBLEMA VC FALAR PRA MIM LLOYD!

LLOYD:OK ENTÃO EU FALO!

DEPOIS DE EXPLICAR (nossa criadora como vc é preguiçosa. Cala a boca LLOYD deixa eu termina a historia)

KAI:ENTÃO QUE DIZER QUE.

LLOYD:BEM SIM.

KAI:SINTO MUITO.MAIS EU ACHO QUE ELA SÓ DISSE ISSO PORQUE ELA TAVA COM RAIVA!

LLOYD:POIS EU ACHO QUE NÃO!

ENTÃO SE PASSARAM MAIS SEMANAS E O LLOYD Á SIM ELE SAIU DAQUELE QUARTO E ELE NÃO ESTAVA NEM MAIS FALANDO COM A MÃE DELE POR MAIS QUE ELA TENTASSEM ELE NUNCA QUERIA FALAR COM ELA. BEM MAIS PARANDO DE FALAR DISSO ESTÁ CHEGANDO O DIA DO ANIVERSÁRIO DO LLOYD E EU NEM SEI O QUE DAR DE PRESENTE PRA ELE. ENTÃO PASSARAM MAIS E MAIS SEMANAS ATÉ QUE.

MISAKO:LLOYD EU TENHO QUE FALAR COM VC!

LLOYD:NÃO VC NÃO TEM NADA PRA FALAR COMIGO!

MISAKO:L-LLOYD POR FAVOR ME DESCULPA EU NÃO DEVIA TER FALADO AQUILO.

LLOYD:.....

LLOYD:HUM...TUDO BEM EU TE DESCULPO MAIS NÃO QUERO TER MAIS NENHUMA CORVERSA COM VC!

MISAKO:MAS PORQUE FILHO?

LLOYD:SEU DIREITO DE ME CHAMAR DE FILHO JÁ ACABOU A MUITO TEMPO!

MISAKO:O QUE PORQUE?!

LLOYD:UE VC NÃO DISSE QUE NÃO ERA PRA EU TER NASCIDO ENTÃO!

COMO VCS PODEM VER O LLOYD NÃO DESCULPOU MUITO A MÃE DELE EU PENSAVA QUE ELE IRIA DESCUPAR ELA DE VERDADE ALGUMA HORA MAIS EU ESTAVA ERRADO SE PASSAVA MAIS E MAIS  SEMANAS E ELE NEM QUERIA NEM FALAR UM OI PRA MISAKO ATÉ QUE EU JÁ ESTAVA PARANDO DE PENSAR QUE ELE IA DESCUPAR ELA.

Continua..
Obrigada por ver!
Não esqueça de dar a sua estrelinha beijo😗

Uma Aventura Em Ninjago(Greenflame) Onde histórias criam vida. Descubra agora