04 | a droga das borboletas.

60 31 1
                                    

Querida Elizabeth, a garota sádica,

Eu não deveria ter ido naquela formatura, eu deveria ter seguido minha razão, mas como sempre quando se trata de você eu sou um idiota. Ou melhor, eu tenho um coração idiota.

Você estava linda como sempre, eu admito que estava torcendo para ver bolsas escuras sobre seus olhos, abatimento e tristeza.

Você me parecia ótima, como se nada tivesse acontecido, e isso doeu.

Minha vontade é processar minha terapeuta. Por ela me fazer escrever essas cartas.

Depois de te ver de novo eu percebi que aquele sentimento ainda estava lá no fundo. As borboletas estão vivas novamente.

Não posso te culpar totalmente, mesmo a maioria da culpa sendo sua, talvez eu seja uma droga de masoquista.

É, talvez eu goste mesmo de sofrer, porque não é possível aquela droga de sentimento ainda estar vivo dentro de mim. Pensei que você já tivesse pisado em tudo que restou, mas foi só te ver para que aquela chama voltasse a se acender, e eu te odeio ainda mais por isso.

Seu eu sou um masoquista você provavelmente é uma vaca sádica, já que cada vez que te vejo você me causa dor, ainda mais com essa sua indiferença.

Quero que você pare de mexer comigo e com os meus sentimentos.

Borboletas são uma droga mesmo.

Atenciosamente,

Jughead, o garoto que aparentemente é masoquista.

__________________

vote e comente please :)

Letters to the girl who hates me 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora