06 | mudança de ares.

59 32 2
                                    

Betty Cooper, a garota que merece ser infeliz,

Eu terminei com Rachel, eu não poderia ficar mais com ela.

Outra novidade, me mudei de cidade. Não foi por sua causa, ou pelas memórias que me torturavam, eu precisava de novos ares, e minha oferta de emprego para ser editor chefe em San Francisco caiu como uma luva.

Não, não tem a ver com o fato de você morar em Sacramento. Eu não perguntei a ninguém antes que você pense isso, Veronica comentou sem pensar em uma festa que fizemos em comemoração ao aniversário do irmão dela.

Então... eu queria tanto saber o que está acontecendo na sua vida, eu não sinto a sua falta, mas antes de namorados e amantes, nós já fomos amigos. E não há problema nenhum em um velho amigo querer saber sobre a vida de uma velha amiga, não é mesmo?

Como você pode ler no início desta carta, meu relacionamento com Rachel não deu certo, bem, pelo menos ela não quebrou me coração, eu saí intacto mas acho que talvez ela se sinta mal.

Talvez ela sentisse algo por mim, eu queria que ela realmente sentisse.

Viu Betty. Como você me faz ser egoísta, por sua causa eu sou inseguro no amor. Você me deixou dependente de você.

Tomara que ninguém te ame, que você nunca encontre alguém que te ame como eu te amei, eu não acho que seja possível mesmo.

Ninguém vai te amar como eu te amei. E o que você fez? Jogou tudo no lixo.

Droga, é mentira, eu espero que você seja feliz.

Só me faça um favor, encontre alguém bom, mas não encontre ninguém melhor do que eu.

Atenciosamente,

Jughead.

__________________

o que vocês acham da música 'infinity'?

Letters to the girl who hates me 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora