07 | um coração que ainda bate.

66 32 4
                                    

Betty, a única garota que já ocupou meu coração,

Agora que mudei de cidade tive que procurar outra terapeuta, conversamos por horas e ela me disse que se eu estivesse melhorando e te superando era bom que eu continuasse a escrever estas cartas. Para desabafar e parar de engarrafar meus sentimentos.

Eu menti, eu disse que as cartas estavam me ajudando a te superar, mas é mentira, elas só me deixam cada vez mais conectado com você. Eu não sei se posso parar de te escrever, parece que quando escrevo essas cartas posso voltar no tempo e fingir que você se importa ou liga pra mim.

E se eu tiver apenas isso, vou me agarrar o mais forte possível nessa gota de esperança.

Você postou uma nova foto no seu Instagram, e eu tive que me segurar pra não curtir ou comentar como sinto a sua falta.

Mentiras, foi disso que tentei me convencer, que já tinha te esquecido e que te odiava, mas a verdade é que eu ainda amo você loucamente, mesmo depois de você ter me machucado tanto.

Eu não consigo te deixar ir, e eu não me importo se é egoísmo da minha parte.

Você também foi egoísta quando quebrou o meu coração.

Eu vou pra Sacramento fechar um acordo com um novo escritor para a editora. Esse não era o meu trabalho, mas eu precisava fingir que não estou apenas indo até você, que não estou fazendo a loucura que é te reencontrar e te dar novamente a chance de me machucar.

Só não me machuque novamente Betty, não sei se vou me recuperar desta vez.

Eu espero estar fazendo a coisa certa ao ir atrás de você, e espero que você possa me explicar o motivo de ter causado todo esse sofrimento.

Atenciosamente,

Jughead, o dono do coração que ainda bate por você.

__________________

vocês conhecem boas fanfics da Carla e Polo de elite pra me recomendar?

Letters to the girl who hates me 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora