Minha vida não foi um romance, nunca tive ate hoje um segredo. Se me amar, nao digas, que morro de surpresa...de encanto... de medo...
.
.
.
.
.
.Se passaram 3 dias meus pais e minha irmã voltaram pra casa e itachi se foi pra akatsuki.
Não gostei da ida dele pra organização mais o que irá acontecer se meus pais pegarem ele aqui em casa.
Falta pouco pro exame e nesses dias tenho me preparado pra fuga, cumida roupas um local pra ficar. Tenho que pensar nos mínimos detalhes, eu não sei o que vai acontecer quando sai será que vou ficar bem vou ser vista como renegada, acho que não nem sei se o 3 hogake me conhece ou me viu. O futuro é imprevisível, uma hora você está ajudando uma criança e outra está preocupada se vão te ver como renegada.
Ao anoitecer fui pro lago perto do portão de konoha, treino o meu elemento agua. Ao acabar vi uma espécie de foguinho azul com olhos e acho que um corpo humano só que minúsculo ele me chamava.
Hipnotizada por este ser caminhei até ele mais quando cheguei perto ele desapareceu e outro apareceu mais longe. Por motivos desconhecidos eu corri até eles e o foguinho me mostrava o caminho de algum lugar,
Quando desapareceram definitivamente percebi uma casa no meio do nada fora de konoha podia se dizer que na floresta sem nenhuma aldeia por perto, ela parecia tão bela por fora e quando entrei era magnífico nem nos sonhos eu imaginei tão lindo, claro estava sujo mais nada que um bom esfregão e uma vassoura não resolvao.Acho que pode ser meu refúgio pra quando sai da Vila, não vou ficar pra sempre nela só vai ser pra treinar ou tirar dias de descanso. Quero visitar cada país do mundo ninja e fazer justiça pros nessecitados.
Algum dia posso fazer isto o meu lar, não vou ficar a minha vida inteira viajando aliás não tenho cara de velho e nem de tarado, Nunca acreditei no amor mais quem sabe.
*Shina tem c no tempo*
No dia seguinte esperei minha família sair e fui para casa com a intenção de arrumala.
Minha mãe do mundo "real" falava que eu era a preguiça máxima, eu só concordava por que se não fosse uma haruno conserteza seria confundida com uma nara.Tive que passar na vila pra comprar os higiênicos, mais nessa ida soube que já estavam vindo pessoas de todas as partes e até presenciei a apresentação dos sabukos. Claro ninguém me viu por se não eu taria lascada, do jeito da boca de boero da sakura e grande ela falaria pros meus ****queridos**** pais que me trancariam nun sotam pra nunca mais sair.
E olha nunca pensei que arrumaria uma casa, como minha antiga mãe dizia hoje vai chover e almas vão ser libertas.

Olha quem fez essa casa tava inspirado tem até um lago perto da casa
Se não foi mandado dos céus eu não sei, eu achei tão divino este lugar que o só da vista da floresta daqui perto da vontade de criar animal que nem conhecemos.

Se não parece umas floresta mágicas e afins, ficou maravilhoso agora só falta as fadas por que parece que vai aparecer uma tikerbel aqui
Esse dia foi cheio tomei banho e capotei nem comi nada não tive coragem.
.
.
.
.
.
.Tchall
VOCÊ ESTÁ LENDO
irma da sakura!!! mais como??
Fanfictionapós a morte de uma garota ela acaba renascendo em outra dimensão aonde vai ter que parti em aventuras com seus novos amigos e familia