visitas

2.4K 239 50
                                    

Afeto, confiança, respeito e sinceridade... assim é construida nossa amizade.

                                  .
                                  .
                                  .
                                  .
                                  .
                                  . 

Voltando pra casa percebi quão grande era a floresta mesmo que eu sempre voasse por cima dela nunca percebi quão grande e bonita era.

Suas belas arvores cheias do mais belo verde, com galhos sendo morada de outro seres lindos.

Quando cheguei em casa limpei minhas armas, e meus machucados. Eu comecei o ritual para tomar o controle da maldição, coitado do sasuke doi muito essa parada. Acho que vou ter que dá um jeito no orochimaru se não ele vai fazer mais vítimas. E não quero isso, então ainda tenho que preocupar com a justiça e agora também me preocupar com a cobra pedofela.

Tomei um banho pra esclarecer meus pensamentos, e porque eu tava muito suja.

Vestindo uma roupa, apareceu uma explosão do meu lado eu como uma pessoa normal cai no chão com o susto. Saindo da explosão apareceu miko com sua coroa reluzente.

Miko: oi minha princesa
Falou se curvando enquanto eu me levantava com uma mão no coração e a outra na cabeça

Eu: que que foi isso

Miko: oque? Ah isso me desculpe se te peguei desprevenida, só percebi que não tem me visitado como prometeu então vim ver o que estava fazendo

Eu: desculpa e que tenho viajado muito esses tempos e nem tenho tempo pra mim mesma

Miko: mais você tem que se cuida!!

Eu: vou tentar... Então miko deseja jantar comigo

Miko:AHAHA desculpa claro que vou

Eu: vamos

Eu levei mais um susto com o grito, não sei se ainda tenho coração e ouvidos para isso.

Ao chegar na cozinha comecei a preparar o comer, e miko começou a tagarelar no meu ouvido sobre o que se passava no sub mundo e todo o reino. E olha ela sabia de tanta coisa que meu Deus todas as fofocas ela sabia, se uma pessoa desse um passo ela sabia e me contava.

Tô com medo de fazer algo ela saber e vim me  julgar, kami me livre.

Tá pior que as minhas antigas vizinhas, que se sentavam na calçada e falava mal da vida dos outros. Aquilo lá é gente e mais uma câmera que monitora a vida alheia.

Assim botando a comida na mesa agradecemos e começamos a por pra dentro

Miko: princesa sempre quis pergunta isso a senhora me permiti?

Eu: pode pergunta

Miko: e os namoradinhos???

Eu me engasguei com a água que estava tomando. Que tipo de pergunta seria essa.

Eu: *cof cof* como e que e?

Miko: a sei lá você é jovem tem que quantos anos?

Eu:tenho 12...

Miko: viu você é nova, adolescentes sempre são apaixonadas por alguém, fala de quem você gosta?

Como posso dizer isso, no mundo antigo eu não gostava de pessoas reais eu gostava do naruto do sasuke do kakashi do deidara itachi madara tobirama hashirama minato kushina hinata neji gaara pain óbito/tobi nagato shisui sai etc

Esses são só do anime naruto, e ainda os que me lembrei, e agora não me preocupo com isso

Eu: acho que não gosto de ninguém

Miko: então vou arranja um pra você

Eu: por que???

Miko: sei que e clichê mais uma princesa precisa de um príncipe pra resgatala

Eu: nem todas, eu não preciso de alguém para me tirar de uma torre eu sei me salvar sozinha, por favor vamos mudar de assunto

Miko: tá tudo bem

Assim se passou o dia ela ficou na minha casa até anoitecer, eu treinei com ela e ela é muito boa  em taijutsu mais não melhor do que eu.

Hoje não foi tão movimentado, mais gostei bastante tivemos várias brincadeiras eu me sinto viva com isso.

                                  .
                                  .
                                  .
                                  .
                                  .
                                  . 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
irma da sakura!!! mais como??Onde histórias criam vida. Descubra agora