longe,distante

2.5K 247 26
                                    

 
A vida nao é facil, eu tenho que conseguir. Sei que não esta facil, mais não vou desistir.

                                  .
                                  .
                                  .
                                  .
                                  .
                                  . 

O tempo estava passando rápido, eu visitava aldeias constantemente. Não parava quieta eu fazia justiça por onde passava, minha fama ficava mais grande cada ida e vinda.

E cada ida e vinda eu sujava mais minhas mãos com o sangue das pessoas em que eu julgava. E cada vez mais eu sou reconhecida pelos ninjas e nukenins.

Nesse exato momento eu estou partindo de viajem para o país do som, levantei cedo para não tombar com algum ninja pois a vila do som é vizinha ao país do fogo, que por agora não quero mecher. Ao chegar na vila percebi uma movimentação estranha de pessoas. À aldeia do som mesmo sendo um pouco velha pois ficou sob o nome do país dos Campos de arroz e ainda é novo no mercado político, e eu pensei se algo novo não deveria ter tanta movimentação assim.

Ao chegar numa pousada fui até uma recepcionista e pedi um quarto, ao me entregar a chaves ela me olhou cúmplice de algo.

Fazendo assim minha guarda alta, chegando no corredor do quarto vi uma garota da minha idade 12 a 13 anos  andando com um rapaz de 17. Quando passei do lado deles eu percebi o olhar do cara em mim e a garota sussurrou um "fuja".

Entrando no quanto peguei as minhas coisas guardando elas, eu queria investigar isso direito. Me arrumei e botei kunais e shurikens na minha perna pra não perceberem.

Indo pra o restaurante pedi um aperitivo, enquanto comia aproveitei pra por alguns papéis bombas com a ajuda das minhas penas sem ninguém percebe. Ao termina apareceu uma garota bem nova me enchendo de perguntas.

Menina: oi!! Quem é você?

Eu: oi eu sou marnie e você?

Menina: emi! Isso atrás de suas costa são asas?

Eu: sim

Emi: eu achei elas lindas... moça a senhora me parece que está se divertindo veio com alguém

Isso não tá me cheirando bem, acho que já sei o que está acontecendo.

Mais mesmo antes de fazer algo dois caras apareceram atrás de mim, me pegando pelo ombro, mas também não querendo chamar tanta atenção.

Emi: desculpa* susurrou*

Acenei com a cabeça, saindo com os guardas e sendo levada até um calabouço, que estava cheio de garotas e mulheres e crianças.

Eles me jogaram com as outras mulheres, parece que estam esperando alguém. Assim que aberta a porta pode ver um sanin lendário orochimaru. Ele percorreu os olhos em todas elas até parar em mim, ele arqueio uma sobrancelha e se aproximou de mim.

Sanin: que interessante asas, elas são tão lindas não acha

Eu: eu acho que você deveria e tirar suas mãos de mim e dessas garotas.

Falei sem medo do que viria depois, as outras arregalaram os olhos acho que nenhuma delas tem coragem de falar desse jeito com ele.

Sanin: você é bem atrevida, vamos ver se fica assim sem suas queridas penas galinha

Ele tinha pegado minhas asas com o intuito de cortalas, mais foi parado por uma de suas cobras.

Assim me soltando duvidoso.

Eu: solte essas mulheres já falei uma vez e não vou repetir.

Assim que falei isso para ele tinha tratado de uma guerra, seus capangas vieram para cima de mim que foram derrotados. O sanin me olhava alegri por algo.

Atacando o orochimaru pode percebe que era um clone, mais percebi tarde senti algo me picando. À marca que saco cobra dos infernos. Sei que tirei o teu uchiha mais não precisava de tudo isso grosso.

Tivemos uma batalha e tanto, mais ele fugiu no último segundo. Quando fugiu tirei todas as mulheres de lá as curando.

Elas me agradeceram e quase todas foram embora deixando só duas, uma tentava convencer a outra a ir.

Moca1: vamos sua filha deve está esperando bora!!

Moca2: não eu não consegui nem me proteger e eu não vou conseguir proteger ela

Moca1: meu kami, claro que você consegue, a criou sozinha,voce tem forças sim você lutou por ela você lutou mesmo sem ninguém ao seu lado

Moca2: esse mundo e muito perigoso para fracos, para mim, você não vai entender. Desculpa eu tentei diga a ela que eu a amo eu fiz e faria de tudo por ela

Eu: senhora...

As outras duas me encararam e eu me ajoelhou perto da moça

Eu: eu sei tá tudo dando errado né? Entendo sua preocupação, portando mil problemas e nenhuma solução. Espinhos que trapassam e seguram o coração, e triste a ausência do sorriso mais olhe pra mim, nós devemos nos manter sempre unidos. Eu sei tudo que passa de verdade, mais entenda você é sua fonte de vontagem No fundo  sempre foi sua fonte de coragem nunca precisou de alguem que sentisse pena ou piedade você provou pra todo mundo que e um belo ser humano, se chegou até aqui tem que continuar tentando. Levanta a cabeça e enxuga esse pranto, não importa se você não tem amigos do seu lado isso representa que você nunca foi um dos fracos. E até na solidão esteve pronto e preparado, o herói nem sempre vai ser glorificado  olhe com atenção, espere, tenha paciência. Talento nem sempre está contigo de nascença. E mesmo que diga que já tenha perdido a crença, eu sei que lá no fundo ainda tem sua essência honre sua batalha e o quanto já sofreu pode anotar sua prece foi ouvida por Deus, talvez o sentido não entendeu o futuro e todo seu seja sua luz no fim do breu fale em voz alta que venceu nada por completo aqui ainda se escureceu, e antes que feche os olhos escute um concelho meu... você pode ir tão longe distante avante.

Com lágrimas nos olhos a moça me abraçou e me agradeceu.

Eu sempre escutei essa música é ela sempre foi uma motivação.

Eu sempre escutei essa música é ela sempre foi uma motivação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                  .
                                  .
                                  .
                                  .
                                  .
                                  . 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
irma da sakura!!! mais como??Onde histórias criam vida. Descubra agora