CapítuloXXIV

46 16 10
                                    

REI PHILIP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REI PHILIP

ESTOU NO MEU QUARTO ME ARRUMANDO PARA COMEÇAR O DIA, BECKER ESTÁ DEITADA AINDA NA CAMA, NÃO POSSO NEGAR QUE ELA É LINDA, TIVEMOS MOMENTOS INCRÍVEIS JUNTOS, MAIS NÃO A AMO POR MAIS QUE EU QUERIA NÃO CONSIGO, ME CASEI NOVO COM BECKER TINHA LÁ MEUS 19 ANOS NÃO POSSO DIZER QUE ME CASEI POR AMOR, FOI UM ACORDO QUE MEU PAI FEZ COM O PAI DELA, COM O PASSAR DO TEMPO ME APAIXONEI POR ELA, MAIS ISSO NÃO ERA O BASTANTE VIVÍAMOS BRIGANDO POR BOBEIRAS, FOI AÍ QUE COMECEI A PASSAR AS NOITES EM BARES, ME LEMBRO QUANDO CONHECI LOTTE ELA ESTAVA SENTADA EM UMA DAS MESAS QUE HAVIA NO BAR.

SUA BELEZA ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO, ERA A MULHER MAIS LINDA QUE EU JÁ TINHA VISTO, ME APROXIMEI DELA, VIRAMOS AMIGOS DE BAR, TODAS AS NOITES BEBÍAMOS JUNTOS DURANTE TRÊS MESES ATÉ EU TOMAR A ATITUDE DE BEIJA-LA, EU SABIA QUE ELA GOSTAVA DA MINHA COMPANHIA, DEPOIS DO BEIJO TRANSAMOS, ERA PARA SER UM CASO DE UMA NOITE, MAIS ACABOU QUE FICAMOS JUNTOS POR UM BOM TEMPO ATÉ ELA ENGRAVIDAR, FIQUEI TOTALMENTE SEM RUMO, NÃO SABIA O QUE FAZER, DOIS DIAS ANTES BECKER HAVIA ME CONTADO QUE TAMBÉM ESTAVA GRÁVIDA DE TÂNIA MINHA PRIMOGÊNITA.

POR MAIS QUE TODOS PENSAM QUE VINCENZO É MEU FILHO, ELE NÃO É QUANDO ME CASEI COM BECKER ELA JÁ ESTAVA GRÁVIDA, ASSUMI VINCE COMO SE FOSSE MEU. DESDE QUE OLHEI SEU ROSTINHO ME APAIXONEI POR AQUELE MENINO, ELE DEU SENTIDO A MINHA VIDA, ESCONDI ISSO DE TODOS, ATÉ HOJE NINGUÉM SABE DISSO A NÃO SER CHARLOTTE EU ACABEI CONTANDO PARA ELA EM UMA DE NOSSAS NOITES, ELA ME JUROU GUARDA SEGREDO, PENSO QUE FOI ESSE JEITINHO DELA QUE ME FEZ FICAR COMPLETAMENTE LOUCO POR ELA, NÃO SEI COMO DEPOIS DE ANOS EU AINDA CONTINUO AMANDO ESSA MULHER.

— No que está pensando Philip?

— em como você é linda e como eu tenho sorte em ter você

— Eu que sou sortuda, em ter um marido que eu confio, que jamais me trairia, que me ama, que nunca fez nada para me magoar

— nunca quero te magoar

— eu sei, me conta como está indo a busca por Escarlati encontraram alguma pista?

— Temos uma pista talvez ela possa estar na floresta de trindor

— sério que bom e quando pretende ataca-la

— ainda não, hoje vamos discutir um plano de ataque, só de saber que está perto de encontrar ela fico feliz

— eu mais ainda, não vejo a hora de vocês matar essa desgraçada e acabar com essa maldição

— Escarlati que me aguarde, eu vou acabar com ela custe o que custa, nem que para isso eu precise revirar o reino de cabeça para baixo

— eu confio em você, mais você tem certeza que ela está em trindor

— Certeza não tenho, por isso vamos mandar apenas alguns caçadores, agora preciso ir

DOU UM BEIJO EM SUA TESTA E SAIO DO QUARTO, VOU EM DIREÇÃO A SEDE DOS WITCH HUNTERS, TODOS OS CAÇADORES JÁ ESTÃO EM VOLTA DA MESA.

O CÍRCULO DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora