THALITA
ANTES QUE VINCE PUDESSE ME RESPONDER, ATRÁS DE UM ARBUSTO SAI UMA CRIATURA ASQUEROSO, PARECIA UMA PLANTA AMBULANTE, MAIS UMA PLANTA DEFEITUOSA, SEU ROSTO ERA COMPLETAMENTE DEFORMADO, SEUS OLHOS ERA APENAS UM FUNDO PRETO.
NA ESCOLA NÃO ESTUDAMOS APENAS MOVIMENTOS DE LUTAS, TAMBÉM ESTUDAMOS CRIATURAS MISTICAS, APRENDEMOS TUDO, ESSA CRIATURA NÃO PASSA DE UM SENTIMOSTRO DO PANTANO, HÁ MUITO TEMPO QUE NINGUÉM VÊ UM DESSE, SUA FORÇA É PARECIDA COMO DE UM GORILA. É MUITO DIFÍCIL MATAR UM DESSE, SUAS RAÍZES QUANDO SÃO ABERTAS LIBERA UM TIPO DE VENENO QUE DEIXA A PESSOA PARALISADA, FACILITANDO PARA QUE ELE A MATE.
— Eu pensei que eles estavam instinto — afirmo espantada
— Estou tão surpreso quanto você — fala o mauricinho enquanto tenta atacar o sentimostro —abaixa Lita
ESSE MALTIDO MOSTRO QUASE ME ACERTA, ELE ATACA VINCE. PEGO MINHA ESPADA TENTANDO CORTA SUAS RAÍZES, MAIS MINHA TENTATIVA NÃO MUITO DEU CERTO, ELE LANÇA UMA DAS RAÍZES EM MIM ME JOGUE PRA LONGE, ACABO BATENDO MINHAS COSTAS COM TUDO EM UMA ÁRVORE.
— Lita você está bem
— estou
ME LEVANTO CAMBALEANDO VOU PARA CIMA DELE DE NOVO, UMA DE SUAS RAIZES SE ABRE LANÇANDO SEU VENENO NA MINHA PELE, CAIO IMEDIATAMENTE NO CHÃO, NÃO SINTO MEU CORPO,CONSIGO MEXER COM MUITA DIFICULDADE MEUS OLHOS.
— Thalitaaaaaaa não
ESTOU DEBRUÇADA SOBRE O CHÃO, VINCE PUXA SUA OUTRA ESPADA E VAI CORRENDO ATÉ O SENTIMOSTRO CORTANDO SUAS DUAS RAÍZES DO BRAÇO POR FIM ELE ENFIA UMA DAS ESPADA NO MEIO DO MOSTRO. VINCENZO VEM CORRENDO ATÉ MIM.
— Thalita você está bem
ELE ME DÁ LEVES TAPA NO ROSTO TENTANDO ME FAZER MOVER, MAIS NÃO ADIANTOU EM NADA. VEJO O SENTIMOSTRO SE LEVANTAR LENTAMENTE, TENTO AVISAR VINCE QUE ESTÁ DE COSTA, MAIS COMO ESTOU PARALISADA NÃO CONSIGO, PARECE QUE ESTÁ TUDO EM CÂMERA LENTA.
ESSA MALDITA CRIATURA O PUXA PELO PÉS, LETAMENTE VEJO ELE SENDO ENFORCADO LUTANDO PARA CONSEGUIR SAIR DEBAIXO DO SENTIMOSTRO MAIS SUA TENTATIVA É INÚTIL.
VER ELE DAQUELA SITUAÇÃO ME FEZ FICAR DESESPARADA, NÃO POSSO PERDE-LO, MEU CORAÇÃO ESTÁ ACELERADO, COMEÇO LEMBRAR DOS BONS MOMENTOS QUE VIVE COM VINCE QUE ISSO ME DA FORÇA, NÃO IRIÁ PERMITIR ESSE MOSTRO TIRE ELE DE MIM, NÃO AGORA. EM QUESTÃO DE SEGUNDOS ESTOU EM CIMA DO MOSTRO, MINHAS MÃOS LIBERA UM TIPO DE LUZ COM QUE FAZ O MOSTRO TORAR .
— Vincenzo fala comigo
— vo..cê con..se..guiu— ele tose — você consegue se teletransporte e ainda solta luz pelas mãos
— eu consegui — falo sorrindo
— só tenho pena desse sentimostro que virou churrasquinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CÍRCULO DE FOGO
Fantasia*LIVRO FINALIZADO* NÃO REVISADO CENTENAS DE ANOS ATRÁS UMA BRUXA MUITO PODEROSA LANÇAU UMA MALDIÇÃO SOBRE O REINO DE DAZZO, ESSA MALDIÇÃO SÓ PODERIA SER QUEBRADA POR DUAS IRMÃS LIGADAS PELO SANGUE PRATEADO, CUJO AMBAS TERIA PODERES INACREDITÁVEI...