Capítulo XXXII

13 2 0
                                    

TÂNIA 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TÂNIA 

NÃO FOI  DIFÍCIL CHEGAR ATÉ A CIDADE DOS OSSOS, EU PENSEI QUE TERIAM CRIATURAS QUE IRIAM TENTAR NÓS MATAR MAIS NÃO HAVIA SINAL DE NENHUMA PARECIA QUE A NATUREZA SABIA O QUE ESTAVA PRESTE ACONTECER. QUANDO PISAMOS OS PÉS NA CIDADE ESCARLATI JÁ ESTÁ COM SEU EXÉRCITO DE BRUXA FORMADO 

— hora, hora vocês demoram estávamos esperamos por vocês 

— eu não sabia que você está tão animada para morrer — digo em deboche 

— querida são vocês que vão morrer acham mesmo que iram me impedir 

— pode ter certeza que vamos Escalarti — comenta Lita 

— mostrem  a garota 

AS BRUXAS SE AFASTARAM NÓS DANDO UMA VISÃO TERRIVÉL, UMA JOVEM DO NOSSO VILAREJO ESTÁ AMARADA EM UMA PEDRA DE SAGRIFÍCIO, SEUS PULSOS ESTAVAM CORTADOS FAZENDO O SANGUE SE ESPALHA PELO DESENHO QUE HAVIA NA PEDRA, ELA TENTA GRITAR PEDINDO AJUDA, COMO ELA AINDA NÃO MORREU.

— estão vendo já está quase na hora e que bom que vocês vinheram para me assistir — solta uma gargalhada aterrorizante

— atacarrrr — dei o sinal para todos atacarem  

AO MEU SINAL TODOS FORAM PRA CIMA A BATALHA TINHA INICIADO, EU NÃO SEI DE ONDE SAIU TANTA BRUXA POR TODO LADO ELAS ESTAVA TENTANDO NÓS ATACAR. ESCARLATI CORREU PARA PERTO DA PEDRA TENTANDO EVITAR QUE QUALQUER PESSOA TENTASSE IMPEDI-LA DE PROSSEGUIR COM SEU PLANO DIABÓLICO, LITA E EU CORREMOS EM DIREÇÃO A ESCARLATI MAIS ALGUMAS BRUXAS TENTARAM NÓS IMPEDIR LITA PEGOU SEU ARCO ATIRANDO SUAS FECHAS MÁGICA.

UMA BRUXA DE CABELOS PRETOS, OLHOS AZUIS VEIO NA MINHA DIREÇÃO USANDO SUA MAGIA TENTANDO ME MATAR IMEDIATAMENTE PEGUEI MEU CHICOTE E LANÇEI NO SEU PESCOÇO SUA PELE ESTAVA SAINDO FUMAÇA PUXO UMA DAS MINHAS ESPADA E CRAVO NO MEIO DO SEU CORAÇÃO, SINTO MEU AR PARAR TENTO USAR MINHA MAGIA MAIS NÃO CONSIGO, LITA ME VE QUASE MORRENDO E SE TELETRANPORTA ATRÁS DA BRUXA, SUAS LINDAS MÃOS LIBERA UMA LUZ FAZENDO A BRUXA FICAR PÓ.

— você está bem ? — pergunta 

— sim, obrigada — respondo — temos que chegar até Escarlati antes que eclipse aconteça

— você viu para onde ela foi não estou conseguindo ver ela 

— sei, ela está na pedra — falo olhando aquela multidão — segura em mim vamos voando 

LITA AGARA MEU PESCOÇO, ESTÁVAMOS QUASE CHEGANDO NA PEDRA QUANDO UMA MALDITA BRUXA APARECE NA MINHA FRENTE, LITA SE TELETRANPORTA PRO CHÃO, ME DEIXANDO LIVRE PARAR MATAR A BRUXA.

— aonde você pensa que vai aberração

— sai da minha frente antes ... 

— antes do que — ela fala me interrompendo  

ELA VEM PARA CIMA DE MIM, MINHA ELETRECIDADE CORRE PELAS MINHAS MÃOS, SOLTO MEUS RAIOS NELA PORÉM ELA DESVIA, ESSA MALTIDA ME ACERTA COM SEU PODER ME FAZENDO CAIR NO CHÃO, LOGO ME RECOMPONHO E SUBO ATÉ ELA DE NOVO, JOGO MEU RAIO CONSIGO ACERTA-LÁ. EU NUNCA IMAGINEI QUE CONSEGUIRIA BRIGAR NO AR.

THALITA 

AO ME TELETRANPORTA PARA O CHÃO IMETIATAMENTE VEJO QUE UMA BRUXA ESTÁ PRESTE A ENFIAR UMA ESPADA EM VINCE, PEGO MINHA LANÇA E MIRO NELA ATINGINDO NO MEIO DE SUAS COSTAS, ELE ME OLHO E DA UM SORRISO DE AGRADECIMENTE, ANI APARECE PERTO DE MIM COM UM PEQUENO CORTE EM SEU ROSTO.

— seu rosto — falo apontando para sua testa

— aquela vagabunda — Ani responde limpando a testa — pelo menos fiz picadinho dela

— no figurativo né ? — Vince pergunta

— não eu fiz mesmo picadinho dela

— como — falo tentando imaginar  — quer saber não quero saber  

TENHO DÓ DA COITADA DA BRUXA QUE AGORA VIROU APERITIVO DE URUBU, SEM ENROLAÇÃO FOMOS ATÉ ESCARLATI QUE ESTAVA COM UM BOLA DE ENERGIA CERCANDO A PEDRA, ELA DÁ UM SORRISINHO SARCÁSTICO. OLHO PARA ANI DANDO SINAL, ELA LEVANTA SUAS MÃOS EM DIREÇÃO A BOLA LIBERANDO SEU PODER FAÇO O MESMO, SUA PROTEÇÃO ENERGÉTICA ERA REALMENTE FORTE MAIS NÃO PARA NOSSO PODER, CONSEGUIMOS QUEBRAR A BARREIRA

— nãaaaaaaaaao — Escarlati  grita — suas fede-lhas eu vou acabar com vocês

ESCARLATI NÓS ATACA COM SUA MAGIA, DESSA VEZ SEU PODER PARECIA MAIS FORTE, QUANDO ME TELETRANPORTEI ATRÁS DELA NÃO SEI COMO MAIS FUI JOGADA PARA LONGE, ANI USA SUA ELETRECIDADE ATINGINDO ESCARLATI, RAPIDAMENTE ME LEVANTO. O ECLIPSE ESTÁ QUASE SE COMPLETANDO NÃO POSSO DEIXAR ESCARLATI SE TORNA A RAINHA DAS SOMBRAS ANI SE CONCENTRA FORMANDO UM CÍRCULO DE PROTEÇÃO SOBRE NOSSA VOLTA. DE FORA, PARECE UMA JAULA DE ELETRICIDADE, MAIS É NOSSA, A JAULA QUE ANI MESMA CRIO PARA QUE  ESCARLAI NÃO CONSIGA SAIR DALI , VOU PARA CIMA DELA COM UMA DAS MINHAS LAMINAS ACERTANDO SEU BRAÇO, CONSIGO VER A RAIVA NO SEU OLHAR ELA LANÇA NA MINHA DIREÇÃO ALGUNS PEDAÇOS FINO DE VIDRO CRAVANDO EM MIM, MAIS NÃO O BASTANTE PARA FAZER SANGRAR.

MEU CORAÇÃO BATE FORTE, DISPARANDO. LUTO CONTRA A ONDA DE MEDO, TRANSFORMANDO-A EM COMBUSTÍVEL, CONCENTRO TODA MINHA ENERGIAS NAS MINHAS EMOÇÕES, ANI ME JOGA UMA DE SUAS ESPADA, SINTO QUE MEU PODER ESTÁ MAIS FORTE, MEUS OLHOS COMEÇA A BRILHAR OLHO PARA O REFLEXO DA ESPADA CONSIGO VER QUE QUE O DESENHO DENTRO DELE PARECE COM UM CÍRCULO EM CHAMAS, APERTO MINHA MÃO NA ESPADA A TRANFORMANDO EM UMA ESPADA EM CHAMAS, OLHO PARA ANI SEUS OLHOS ESTÃO QUE NEM O MEU, SUA ESPADA QUE ANTES ERA DE FERRO AGORA ESTÁ PEGANDO FOGO.

ESCARLATI OLHA CONFUSA, TENTANDO ENTENDER O QUE TINHAMOS ACABADO DE FAZER, ELA TENTA USAR SUA MAGIA PARA SAIR DAQUELE CÍRCULO MAIS NÃO ADIANTA. 

TÂNIA

LITA E EU NÓS CONECTAMOS, UMA LUZ  COMEÇOU A SAIR DO NOSSO PEITO, EU SABIA O QUE IA ACONTECER MAIK JÁ HAVIA NÓS ENSINADO. PRECISAMOS NÓS CONECTAR PELAS NOSSAS EMOÇÕES  AO MESMO TEMPO EU PRECISAVA CRIAR  O CÍRCULO DE PROTEÇÃO, UMA LUZ DENTRO DE NOSSO PEITO IRIA SAIR COBRINDO TODO O CÍRCULO FAZENDO ESCARLATI VIRAR AREIA, E SUA MALDIÇÃO EM FIM NÃO EXISTIR MAIS. FOI ISSO QUE FIZEMOS DO MESMO EJITO QUE MAIK ENSINOU. ANTES QUE A  LUZ DA NOSSA MAGIA PUDESSE COMPLETAR O CÍRCULO CORRO ATÉ ESCALATI.

— isso é pela minha mãe — enfio minha espada em chamas no meio dela — vá pro inferno desgraçada 

— Ani nãaooo — Lita grita tentando me impedir, mais já é tarde demais  

— o..bri...ga..da Ani — solta um sorriso do rosto — tudo que eu fiz tinha um propósito, em breve nós veremos princesa 

— nós seus olhos acabou pra você até nunca mais 

ANTES QUE ELA PUDESSE RESPONDER, A LUZ EXPLODI DENTRO DO CÍRCULO FAZENDO ESCARLATI VIRAR AREIA, COMO A EXPLOSÃO FOI MUITO FORTE ACABOU JOGANDO EU E LITA PARA LONGE. ALGUMAS BRUXAS FUGIRAM, MAIS OUTRA FORAM INCAPAZES DE FUGIR DAS FAGULHAS DE LUZ.


O CÍRCULO DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora