─ 𝐒𝗘𝗠𝗜 𝗘𝗜𝗧𝗔

126 15 2
                                    

💭 | . + this song is for you
——— semi eita • ^

quando semi eita tocava guitarra, as pessoas param e olham. quem não olharia? era semi eita, da maior indústria musical do japão. e a maneira como ele tocava - contando uma história com a vibração de sua palheta sobre as cordas bronzeadas de seu baixo.

era como se ele pudesse falar com a música. quase como se ele e a música fossem um. seus dedos finos, antes conhecidos por lançar uma bola de vôlei para seu time, shiratorizawa, atropelaram seu violão como água corrente.

ele gostava de tocar violão nas ruas. semi eita nunca gostou de confinar a alegria da música a uma sala de concertos abafada e apertada, onde apenas os ricos podiam ir - ele acreditava que todos no japão mereciam apreciá-la.

então, sempre que sua banda fazia turnês mundiais, ele escapava após o ensaio, por volta das 6 da tarde, e saía pelas ruas, para a alegria da população local. suna - seu colega de banda chato que tocava bateria - tentava impedi-lo todas as vezes. ele disse que algo ruim iria acontecer. semi bufou.

algo aconteceu. algo semi nunca teria esperado. ele se orgulhava de " jogar duro para conseguir ", para citar. ele tinha toneladas de fangirls atrás dele. confissões fracassadas, rosas cor-de-rosa e ofertas para encontros nos melhores restaurantes da região. até mesmo poções de amor. mas era apenas uma garota inocente dando vinho tinto vendido a ela por um vigarista.

ele não se apaixonou por outra pessoa. ou assim ele pensou, de qualquer maneira. em um belo dia de verão, onde os corvos grasnavam uns aos outros de cima - ugh, karasuno, semi pensou - ele tocou a última nota com um floreio.

os aplausos da multidão eram algo que ele nunca se cansaria de ouvir, e ele se deleitou com isso, sorrindo. até que ele fez contato visual direto com alguém na multidão. ela parecia ter uma auréola de luz do sol, o sol poente acariciando seu rosto da maneira que ele desejava de repente.

semi mordeu o lábio. o que está acontecendo comigo? é como se eu estivesse possuído ou algo assim. e ele não sabia como, nem quando, mas pulou no meio da multidão e pousou na frente dela. seus fãs o cercaram, gritando, mas semi cerrou a mão e disse. — Parem.

e então, — qual é o seu nome?

eles pareciam bastante fracos, semi notou. talvez seja minha presença. ou algo mais..? não, eu não posso ter uma queda por-meu nome é s/n. e estou chocada que uma estrela pop me perguntaria meu nome.

merda. semi jurou. a confiança, o carisma, aquele sorriso.. — você parecia legal. — ele gaguejou. então, ele não sabia como fez, mas colocou um pedaço de papel na mão delx - um cartão de visitas que suna o fez carregar para promover shows.

me liga? — , ele sussurrou antes de meio andar, sair correndo, envergonhado e deixando-o sozinho. eles ficaram atrás dele, confusos.

algumas horas depois, ele estava deitado em sua cama, seu cabelo cinza bagunçado despenteado. um zumbido de seu telefone o acordou e ele atendeu, cerrando os olhos. mensagem de desconhecido: uh, oi? isso é semi eita, certo??

ohmeudeus ohmeudeus ohmeudeus. semi empurrou para fora dele dormir imediatamente e clicou na notificação. — sim, oi, é semi!

DESCONHECIDO: ah, então sou s/n.

SEMI: oi! desculpe por pular em você assim agora. é que estamos procurando estagiários musicalmente talentosos agora, então eu queria saber se você estava interessado.

𝑯𝑬𝑨𝑽𝑬𝑵𝑳𝒀,𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora