ㅤ
💭 | . + life goes on
——— tsukishima kei • ^" tsukki. "
o bloqueador do meio loiro abriu os olhos em uma fenda, examinando você. " sim? " ele empurrou os óculos mais para cima, na ponte do nariz, reduzindo ao mínimo a música.
" se eu te deixasse, você ficaria triste? "
você sorriu, lembrando da cena de alguns dias atrás. o avião parecia terrivelmente vazio sem tsukishima ao seu lado - você estava acostumado a tê-lo com você. mas, para o bem de seus estudos, você partiu para a coreia assim que chegou a hora.
tsukishima mandou você para o aeroporto, de uma forma aparentemente fria, mas você podia ver a dor em seus olhos por deixá-lo. ele ficaria triste, para dizer o mínimo, que você não estaria com ele nos próximos meses.
porque por sua frente fria, ele ainda se importava muito com você. e se ele tivesse que te deixar, ou o contrário ... isso seria algo que tsukishima kei nunca superaria.
dois meses se passaram separados e vocês dois ainda ligavam diariamente, ficando acordados até as primeiras horas da manhã e adormecendo juntos nas ligações. você envia pacotes quinzenais de volta para casa para seus pais e tsukishima, pois era a única maneira de manter contato.
naquela noite, você se enrolou na cama, atendendo a uma ligação de tsukishima. — s/n! você está bem, graças a deus. — ele respirou. — sim! estou bem. embrulhada e aconchegante no meu quarto de hotel. — você gorjeou, virando a câmara ao seu redor.
— fique protegida dos ataques da máfia à noite. não saia sozinha. — tsukishima repreendeu. — eu não vou. relaxa. — você respondeu, sorrindo pela tela. tsukishima ficou em silêncio por um tempo antes de perguntar algo - do nada, nada justificado.
— ei, s/n?
— se eu te deixasse, você ficaria triste?
você acordou na manhã seguinte, com uma xícara de café na mão. você gemeu e se arrastou para fora da cama, juntando suas roupas para vestir. e então, você recebeu uma chamada. uma ligação que te fez largar tudo e correr.
— olá?
— s/n, é tsukishima - ele desmaiou!
que? era a única coisa que passava pela sua cabeça. porquê? como? quando? sua respiração travou enquanto você vestia suas roupas ao acaso, ligando para sua amiga para dizer a ela que você não estaria na aula hoje.
você reservou a passagem para o próximo voo - 2 horas depois. — 2 horas? — você gemeu, fazendo uma reserva. — deus, eu não posso esperar tanto tempo ..
• TSUKISHIMA's POV
— ei, s/n?
— se eu te deixasse, você ficaria triste?
eu perguntei a ela ontem à noite. noite passada, quando minha câmara estava desligada, porque eu já estava deitado na cama, no pior estado possível. porque eu tinha vomitado, estava com uma febre tão alta que minha cabeça estava queimando e porque eu estava doente.
fiquei doente um mês depois que ela foi embora. e o doutor me disse que eu poderia perder minha vida a qualquer momento. uma doença herdada, disse ele. uma doença que minha família sempre teve. eu estava enojado. por que eu? porque eu, jogador de vôlei que tem companheiro? uma família? porque?
s/n me fez essa pergunta, antes de partir para a coreia. eu não sabia por que ela estava perguntando isso, quando ela estava perfeitamente saudável. mas, novamente, ela sempre foi alguém estranhamente sentimental. eu não respondi. meu silêncio foi o suficiente para dizer a ela que eu nunca a deixaria me deixar.
mas agora, o fato de ela ter feito essa pergunta parecia terrivelmente com um déjá vu. e quando eu perguntei a ela ontem à noite, a resposta dela me deu algo em que me agarrar, enquanto eu estava deitado em minha cama de hospital, a horas de distância da morte, ela disse ... minha visão ficou embaçada.
ela disse ... disse .. disse ..
" eu não acho que seria capaz de continuar. "
• BENNY'S POV ( autora )
só um pouco mais. - você ofegou, parando cambaleando em frente à estação de táxi do aeroporto. 16h08 e você finalmente voltou para casa. mas não do jeito que você sempre quis fazer sua grande entrada em casa.
isso te deixava com medo, do jeito que tsukishima poderia ter sumido agora. que a cada momento que passava, tsukishima poderia estar dando seu último suspiro. entrando correndo em um táxi, você deixa a cabeça cair para trás e sonha.
" eu não acho que serei capaz de continuar. "
você disse isso a tsukishima ontem à noite, quando ele perguntou isso de repente. então desligou a ligação com uma boa noite apressada, como se tivesse aonde ir. então, você achou estranho, mas agora, depois de ter toda a jornada para pensar sobre por que ele agia assim, você praticamente somou dois mais dois.
você descobriu que tsukishima estava doente, e isso explicava sua voz falhando, olhos cansados e suspiros de dor nas ligações. e você descobriu que isso também reivindicaria a vida dele. era apenas uma questão de tempo - que coisa assustadora, tempo. - quando ele iria embora.
e - você acordou bruscamente quando o táxi parou. e você queria estar lá para isso. você saiu correndo, sem agradecimento, doce misturando-se com as lágrimas até que você não conseguia distingui-las. você queria estar lá para seu último suspiro.
seus pés atingem a escada, correndo, correndo de ala em ala, passando um pano sobre os olhos. você queria vê-lo uma última vez, antes que ele partisse. sua visão turvou quando o número 456 apareceu. você queria abraçá-lo, ouvir seu último " eu te amo ".
com um soluço, você irrompeu na sala.
porque sem ele, você não seria capaz de continuar. a vida não seria capaz de continuar.
• TSUKISHIMA's POV
s/n veio batendo em meu quarto, do jeito descuidado, mas amoroso como ela sempre fazia as coisas, eu olhei para cima e sorri fracamente. — idiota. ainda estou ... aqui. — engasguei, estendendo a mão para ela. meus parênteses e os dela deixaram a sala em silêncio.
— você não vai ficar por muito tempo. — disse s/n, parada ali, parecendo tão perdida. — por quê? por quê você? — perguntou ela, chorando ainda mais. — por que tem que ser você? - acenei para ela. — venha aqui. — respirei, segurando suas mãos geladas. — você se lembra..
— quando você me perguntou .. se eu ficaria triste .... se você me deixasse? — gaguejei, sentindo meu pulso lento. — minha resposta ... é que ... — estendi a mão e levantei o queixo dela, então a última coisa que eu veria seriam aqueles olhos incríveis e perfeitos.
— é que eu sentiria sua falta, mas eu sei ... que a vida continua .. e então, eu não ficaria triste ... — minha voz falhou. — agora estou te deixando .... então aprenda comigo .... e não chore. porque a vida .. con-tinua. — minha visão vacilou, manchas pretas aparecendo.
— não chore agora, s/n. eu não quero ver você chorar agora. eu te amo para sempre e sempre. sorriso. meu último pedido .. é para você sorrir.
♡ ,, # with love, miya ღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑬𝑨𝑽𝑬𝑵𝑳𝒀,𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦
FanficMUDEI DE CONTA!!! ㅤㅤ𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ㅤㅤ⠀ ㅤ𝘢𝘯𝘨𝘴𝘵 & 𝘧𝘭𝘶𝘧𝘧 ─ 𝘪𝘳𝘳𝘦𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘶𝘱𝘥𝘢𝘵𝘦𝘴! ─ 𝘴𝘰𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴 𝘵𝘰𝘰! ─ 𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘰𝘯𝘦 𝘪𝘴 𝘢𝘶𝘵𝘩𝘰𝘳𝘪𝘢𝘭!