── 𝐇𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡𝗟𝗬╰╮𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦

452 13 5
                                    


🛒. — oioi gente :D . trouxe mais um book( de imagines - anime) pra vcs (੭ˊᵕˋ)੭

eu de inicio ia fazer só haikyuu mas comecei a fazer de outros animes, provavelmente haikyuu será o com mais imagines aqui, apenas coloquei capa de haikyuu pq eu quis. os animes que eu farei estão nas tags do book.

quero avisar que tenciono fazer muitos angsts, e já tenho uns 4 feitos(angst). eu demoro para escrever, então não espere que eu dê update no livro de dois em dois dias pois isso não vai acontecer, eu também posso não postar pq não estou no mood para isso. ah, aqui nesse book pode ter algumas preferences também! se você não sabe o que é, depois você já vai saber.

pelo amor de deus, não espere a melhor escrita vindo de mim, se acharem erros de português ou uma falha me falem nos comentários para eu ajeitar. also! 1- algumas coisas podem estar em inglês, me desculpem se tiver, eu gosto de colocar coisas em inglês pq é mto melhor. 2- os pronomes desse book, podem estar trocados pelo meio dos imagines, apenas imagine que está o seu pronome. :)

eu coloco lofis/beats relaxantes ás vezes no capitulo, e recomendo ouvir pois dá uma sensação boa até ( apenas coloco nos fluffs ou nas preferences/reacts.). sobre pedidos, eu até aceito mas eu demoro muito para responder as mensagens aqui do wattpad, por isso o seu pedido pode demorar a ser postado. 

ah e não, eu não choro escrevendo os angsts, mas enfim. é isso :D obrigade por estar lendo amig, por favor vote e comente, isso me motiva a continuar. miya ama vcs <3 ૮₍ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ₎ა

angst - triste

fluff - fofinho

fluffy angst - triste mas fofo ;p

𝑯𝑬𝑨𝑽𝑬𝑵𝑳𝒀,𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora