Capítulo 4

155 35 6
                                    

Boa noites meus amores❤

Aqui esta mais um capitulo para vocês.🥰


Augusto Barreto Motta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Augusto Barreto Motta

E mais uma vez, aqui estou eu fazendo as vontades da minha irmã, estamos em Salvador para curti o carnaval, para não vir sozinho com duas pirralhas convidei alguns amigos para vir com a gente.

E como sempre, Michele, a sua melhor amiga não perde tempo e em todas as oportunidades fica se insinuando para mim. Já pedi para Anna ter uma conversa com ela, mas parece que não aconteceu. Jamais ficaria com uma amiga da minha irmã, e para não estragar a noite decido dá uma volta e deixar elas no camarote vip.

— Onde você vai, Guto?

Anna me chama ao perceber que estou saindo de fininho.

— Vou dar uma volta e daqui a pouco eu volto?

Saio do camarote para respirar um pouco, e ao chegar na pista tenho uma visão maravilhosa, vejo uma jovem linda, dançando e quando ela rodopia e fica de frente para mim, puta que pariu é a mulher mais linda que eu já vi.

Fico a admirando e decido chegar mais perto e é nesse momento que a vejo se desequilibrar.

Quando ela se vira para mim, mais uma vez sua beleza me hipnotiza inclusive seus olhos azuis que mais me parece o céu.

Nos apresentamos e por sorte uma pessoa mais animada esbarra nela fazendo com que ela mais uma vez se desequilibre, eu a seguro pela cintura e a puxo para mim colando os nossos corpos.

Aproximo meu rosto ao seu e decido convidá-la para ficar comigo em meu camarote, sei que posso estar sendo precipitado, mas essa mulher está me deixando doido só com o seu olhar.

Ela fica receosa após o meu convite, porém, aviso que não estou sozinho lá, o que a aparentemente a faz relaxar.

Após seu consentimento, a puxo pelo pescoço e beijo.

Ela aceita e partimos para o meu camarote, e assim que chegamos a apresento para todos, minha irmã como sempre é muito gentil a trata super bem, já Michele, não faz um pingo de questão de ser amigável.

— Guto meu amigo, onde você encontrou essa deusa, ela não tem nenhuma amiga?

Meu amigo Cássio vem até mim.

— Não sei.

...

Quando eu vejo no relógio que já é meia noite, e ao som de Ivete Sangalo, vou em direção de Bárbara e lhe dou um beijo.

— Feliz Aniversário! Vamos terminar essa comemoração em um quarto?

Digo no seu ouvido, e fico aguardando a sua resposta.

Quando ela concorda, sorrio feito um bobo e me despeço de todos e peço para meu amigo cuidar de minha irmã.

— Tudo bem Guto, eu cuido da Anna, vai aproveitar sua noite.

Um Bebê e um CEO de presente - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora