Capítulo 5

143 36 7
                                    

Boa noite❤


Bárbara Diaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Diaz.

Hoje faz 1 mês e 15 dias desde a volta de Salvador. E 30 dias que luto para conseguir um novo emprego, pois, preciso me sustentar, pagar meu aluguel e ainda tem as parcelas da minha breve, porém deliciosa loucura de carnaval.

E vamos combinar foi a "viagem", valeu cada centavo, pois a noite que passei com aquele deus grego foi maravilhosa. Nunca me imaginei tendo uma momentos assim.

Só tive um namorado com quem fiquei por 2 anos e meio, e foi com ele que perdi a minha virgindade, depois do término saí com alguns rapazes, mas nunca consegui chegar aos finalmentes, entretanto, com Augusto foi bem diferente, bastou seu olhar e seus beijos viciantes, que não tive outra opção a não ser terminar a noite em sua cama. Como eu gostaria de poder repetir aquela noite mais uma vez, pois foi a melhor.

"Ohh homem que sabe fazer direito."

Saio dos meus pensamentos com a voz de Vivian me chamando.

— Terra chamando Babi.

— Porra Vivian, vai assustar quem tem coragem. O que foi?

Ela olha para minha cara e cai na gargalhada.

— Te chamei um monte de vezes, estou a quase 5 minutos repetindo o seu nome sem parar e você no mundo da lua. Quer dizer, não é só hoje, desde a sua volta de Salvador.

Ainda está pensando naquele deus grego?

Contei para ela sobre Augusto e desde então ela sempre faz piadinha.

— Ninguém pode me julgar, não é mesmo? Só eu sei o que aquele homem foi capaz de fazer comigo em uma única noite.

— É, minha amiga! Pelo jeito você ficou caidinha por aquele homem.

— Só o meu corpo. A minha menta está sã.

Vivi ri e eu jogo uma almofada na sua direção.

— Vamos Vivian, você já falou um monte de besteira e não disse até agora o que quer?

Ela se senta ao meu lado antes de começar a falar.

— Surgiu uma vaga na loja onde trabalho e como sei que está à procura de um serviço, falei de você para o gerente e ele pediu para você ir lá amanhã para uma entrevista.

Não acredito no que ela está me falando.

— E sério, Vivi?

Ela assente com um sorriso nos lábios. Começo a dar pulos no meu quarto de tanta alegria.

— Obrigada amiga, vou fazer de tudo para conseguir esse emprego. Eu sei, a LuccaNeli é bastante conceituada e tradicional no mercado nacional. Acredito fielmente, por um bom tempo não correrei risco de ser demitida.

Um Bebê e um CEO de presente - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora