Rep do Inuzuka kiba (naruto) Maploox
-Ei Senhorita Uchiha! será que você por gentileza poderia mostrar algo importante? - Danzo, não tirava o olho de Mahina tudo que ela fazia ele observava, Danzou era um dos que estava querendo saber sobre o chakra poderoso que a garota tinha, e se ela podia ir para o lado deles.
,Mahina resolveu nao responder, pois sabia que nao responderia de forma educada e com belas palavras, pelo contrário o mandaria para porra ou para o inferno.
-Mahina_cham,eu to com fome quando podemos comer! - Naruto tava pior que o Chouji com fome.
-Vocês fizeram uma pausa, mas vai demorar um pouco então aguentem - Mahina não era uma pessoa que tinha muita paciência, Konoha espera muito dela pois é filha da Hokage.
-Minhas batatinhas já estão acabando, tomara que não demore tanto assim - Ino e Shika estavam surpresos que seu companheiro de time não havia reclamado que estava com fome, até agora.
-Voltando ao que é realmente importante, Será que a senhorita poderia nos falar de quem será a próxima música? - Hiruzen tentou ser o mais gentil possível, para obter informações que Danzou seu amigo não conseguiu.
-Será dos nossos queridos Gennins! - Mahina mesmo não gostando de Hiruzen o Respondeu, Mahina cresceu ouvindo histórias de seus avós de amigos deles, histórias dos hokages, e por incrível que pareça o Hokage favorito da Mahi e o Tobirama.
—Credo Mahi - Harumi entrou na sala por um portal, e nas suas mãos tinham alguns pacotes de batatinhas, bolachinhas e pipoca.
—Harumi! O que você está fazendo aqui? - Mahina exigiu levemente surpresa pela aparição da melhor amiga na sala.
—Ué, não pode mais não? tu me trás e eu não posso vir ? - Me viro pro pessoal e pergunto - Quem tá com fome?
—Eu - Naruto gritou então recebeu um pacote de bolachinha - Valeu.
—Toma Chouji - Harumi foi até o Akimichi dando um pacote de salgadinhos pra ele, então já deu mais um pra Ino e pro Shikamaru.
—Não pedimos isso -- contou a loira .
—Eu sei, mas imagino que vocês iriam querer - A garota responde e pisca pro Shikamaru.
-Você ainda está com essa roupa! - Mahina Ficou indignada, por sua amiga ainda está com a roupa de missão.
-Sim uai, meus convidados não me davam tempo de me trocar, aliás será que você podia congelar eles? - Harumi estava indo em direção a uma porta com praças de roupas em suas mãos, enquanto falava com sua amiga.
-Te entendo,mais vou deixar para me trocar quando for a hora da minha missão! E claro, mais por quanto tempo? - Mahina ainda estava com sua roupa de treino, mais teria que trocar por uma de ANBU, Mais assim que Haru passou pela porta a Uchiha entrou em um portal e foi para outra sala.
Na sala da Harumi
-Oi pessoal, Voltei mais infelizmente vocês ficaram congelados por um tempinho,mais prometo que não demorar para te descongelar! - Mahina começou a Fazer os selos, enquanto o pessoal a olhava com medo e desconfiança.
,Assim que Mahi terminou, a sala de sua amiga estava completamente congelada, e assim ela voltou para sua sala.
Enquanto isso na sala de Mahi
Quando Harumi saiu daquela sala, ela estava usado uma blusa de frio roxa com o símbolo de seu clã bordado no peito, uma calça preta, tênis azul, seu cabelo estava diferente agora ela usava sua cabelo mais comprido amarrado em um rabo de cavalo com sua franja solta, e nas pontas era colorido de um azul lindo, o pessoal ficou surpreso com a mudada da Garota mais resolveu não fala nada, pois aquelas garotas eram poderosas demais e sabe se lá o'que mais elas podia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Shinobi
FanfictionOs perrengues na floresta da morte estavam acontecendo, Sasuke e Naruto desacordados, Sakura cuidando dos amigos, mas acontece um brilho que os leva para uma sala estranha, ela tinha alguns puffs no chão, caixas de som e um telão, mas como se não fo...