Jiraya

566 23 5
                                    

Rep do Jiraya: O conto de um Ninja Destemido (Nerd Hits)

-Finalmente minha música - Jiraiya estava ansioso, tinha esperança que fosse revelado que finalmente teria achado a criança da profecia e ficado com sua Hime.

-É finalmente - Mahi não estava bem com essa música, queria poder da uma desculpa e simplesmente ir medita em outra dimensão, mas tinha q ser forte e aguentar para poder enfim mudar tudo.

-Porque vocês paracem triste, meus jovens? - Hizuren não era bobo, havia notado a tristeza no olhar dos três futuros jovens em relação a música de seu aluno.

-Essa será uma das músicas mais difícil para nós - Responde Haru - espero que vocês consigam mudar tudo.

-Estou ficando preocupada, Piralho - Aquela resposta da Nara não agradou nem Tsunade nem Orochimaru - Comencem logo isso.

-Ok vovó - Ita não se abalou pelo olhar da Loira lhe mandou, estava se preparando para a bomba que veria - Pode dar play, Mahi.

Com essas palavras a música começou, e nenhum do três falaria nada a partir desse momento, eles não aguentariam.

Eu sei muito bem como é ser uma piada
Quando criança, eu só queria me mostrar

-Parece o Naruto - Comenta Kiba, pois lembrou de todas as brincadeiras que o loiro fazia para chamar a atenção, ate mesmo pintar o monumento dos Hogake.

-Eii - Exclamar Naruto dignado pela comparação.

Todos achavam que eu não seria nada

-To começando a achar que a música é do Naruto - Kiba só conseguir enxergar o Loiro nas frases que até agora foram pronunciadas.

-Kiba, Calado - Shino não aguentava mais seu companheiro ser tão insensível assim com o Uzumaki.

-Estou falando alguma coisa errada?! Mesmo falando que a música é daquele velhote de cabelo estranho, a música está definido muito o Naruto - Kiba estava certo, tinha que adimitir Shino, por incrível que pareca o sannin e o Loiro era parecido de certa forma.

-Kiba tem razão, Infelizmente, a música do senhor Jiraya pôde ser facilmente do Naruto, a infância dos dois foram muito parecida - Comenta Sakura, ela não gostaria de ter concordado com o purguento, mais oque o mesmo havia dito era de fato real.

-Vamos continuar, quero descobrir porque de tanta tristeza - Hiruzen tinha razão, havia coisa importante a ser revelada nessa música e era disso que todos precisavam, Informações.

Ninguém sabia que isso ia mudar
O Grande Sábio sonhou com uma profecia

-E que profecia seria essa que o Sapo sonhou? - Pergunta A enteressado.

-Acho que será revelado, Raikage - Jiraiya não queria conversar sobre aquilo, ele queria apenas descobrir se conseguiu.

Que eu seria um grande ninja no futuro
E que eu teria uma criança como aluno
Que iria ou salvar ou acabar com esse mundo

-Essa é a tal profecia? - Pergunta Onoki, supreso com oque havia ouvido.

-Sim, e espero ter conseguido encontrar essa criança  - Nesse estante o grisalho olho para o grupo de nukenni da sala, mirando o ruivo e se recordando de suas alunos que havia deixado para lutar sozinhos, Nagato, Konan e Yariko.

-E você teve alunos? Mesmo que essa criança possa destrói o mundo? Você é mesmo louco - Danzo não podia acreditar que o sannin dos Sapos era louco ao ponto de ter a coragem de treinar a possível criança de destruiria o mundo.

Verdade Shinobi Onde histórias criam vida. Descubra agora