Rap do Rock lee - A força da Motivação - 7 minutoz
— O quer falar comigo, Tsunade-sama? — Mahina estava confusa, tava na cara da Princesa das lesmas, estava aprontando.
— Preciso de sua ajuda! — Tsunade rezava para a Uchiha aceitar.
— Claro, o'que seria? — Mahina era curiosa demais, para não aceitar.
— Bom, é o seguinte….. — Tsunade contou o seu plano, e claro Mahina amou, Agora é só esperar para colocá-lo em prática.
— Perfeito, aviso quando eu criar — Mahina e Tsunade já tinha resolvido tudo e agora estavam voltando para perto do pessoal.
— Que conversa demorada, o'que vocês tanto falavam lá em? — Naruto estava quase morrendo de curiosidade, ele estava atento às expressões delas a todo momento, e pelas caras que as mesmas faziam elas iriam aprontar alguma coisa.
— Nada, vamos terminar com o time 9, Só para avisar quando terminar esse arco, chegará mais pessoas, algumas serão revividas — Informa Mahina tranquilamente, se sentando no meio de Sasuke e Sakura.
— Depois desse Arco, qual vai ser o próximo, Mahina-chan? —Pergunta Sakura timidamente, a rosada não conseguia explicar mais sempre que Mahina olhava para ela ou se dirigia a palavra a Haruno, a mesma se sentia estranha.
— Hokages — Responde Mahina — Mas antes disso, vocês vão precisar de uma pausa.
— Em qual Hokage, vocês estão? — Pergunta Naruto, animado e tenso em saber que assim que acabar esse arco, ele descobriria se virou ou não Hokage.
— Nona Hokage, no caso minha mãe — Com a informação que Mahina deu, deixou todos chocados.
— Pera, uma Uchiha Hokage? Ainda mais mulher? Konoha está mesmo perdida — fala Danzou, com raiva por um Uchiha virar Hokage e ele não.
— Tá insinuando o'que, em? Que nós mulheres não somos fortes o suficiente para liderar uma das maiores vila do país do fogo? — Pergunta Mahina, mais irritada do que antes.
— Seu velho escroto, sua inveja ainda Vai te matar, ou eu mesmo te mato — Tsunade não estava muito diferente da Uchiha, mesmo ela não achando a menor graça nesse posto ridículo ela nunca deixaria um Homem desmerecer as mulheres perto dela.
— Não tenho inveja, Só acho um desrespeito com Nidaime-Sama em colocar uma Uchiha em um posto com tanto poder — Danzou continuou com aquela calma irritante, mesmo tendo uma Uchiha poderosa com muita raiva e uma sannin lendária pronta para pular em seu pescoço.
— Se acalme-se, Danzou não falou por mau e só que Nidaime-sama não gostava de Uchiha, e meu amigo danzou é muito fiel as ideologias do Nidaime — Hiruzen tentou explicar a situação a favor de seu amigo, mais pelo que via não tinha funcionado e sim piorando.
— Bom…. acho que vou matar duas pessoas hoje — Mahina estava com cabeça baixa, e sua voz está muito calma Para uma pessoa que estava ao ponto de ficar vermelha de raiva, mais logo todos entenderam porque para "calmaria".
Mahina levantou a cabeça, revelando o seu Mangekyou Sharingan junto de um sorriso psicopata e assassino para Danzou, que maia uma vez naquela sala teve medo, muito medo.
— Então vendo, Uchiha 's são explosivos, qualquer coisa tira eles de sério, como a vila os anciãos permitiram uma Uchiha para liderar nossa vila? — Danzou podia está com medo, mas nunca permitiria uma Uchiha tomar o posto que "pertence " a ele.
— Porque nós Uchiha 's não somos tão filha da puta, ao ponto de fazer o'que você fez, e pode se preparar sua hora está chegando — Mahina não mataria aquele verme ali, Harumi estava presente e Itachi que tinha que matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Shinobi
FanfictionOs perrengues na floresta da morte estavam acontecendo, Sasuke e Naruto desacordados, Sakura cuidando dos amigos, mas acontece um brilho que os leva para uma sala estranha, ela tinha alguns puffs no chão, caixas de som e um telão, mas como se não fo...