midnight🍷

24 5 0
                                    

✨🍷✨

Park Jimin estava andando pelas ruas escuras de Busan até que sente algo ou alguém lhe observando. Mas Jimin estava bêbado Jimin bêbado é igual a uma pessoa sem medo.

—Quem está ai? Não tente me assustar... —Solto uma risada e me viro para trás vendo um cara tatuado, de pele branca, cabelos negros e um lindo piercing em sua sombrancelha esquerda—Oh... Olá gatinho...

—Hum... Olá, parece perdido... —O cara misterioso disse se aproximando e eu não recuava e nem mesmo me afastava

—Eu perdido? Que nada... Eu sei muito bem onde eu estou—Digo meio embolado e olhando ao meu redor... Eu definitivamente estava perdido.

—Seu olhar e sua expressão facial não dizem o mesmo— Ele começa a andar ao meu redor e ele para atrás de mim... Seu jeito era estranho, mas ao mesmo tempo... Sexy?

— Você... Mora por aqui? Ou frequenta muito aqui? —digo me virando de frente para o mesmo e começando a perceber os detalhes de seu rosto, ele tinha uma pintinha localizada abaixo de sua boca, suas bochechas tinham um tom vermelho. O deixando mais atraente

— Não... Eu não moro por aqui e tirando a floresta, aqui é o lugar que eu mais frequento- Floresta?! Esse cara é um caçador? Ou um cara sem fazer nada da vida. Ao mesmo tempo com esse pensamento fiz uma cara confusa e ele com certeza percebeu. —Oh parece meio confuso... Mas eu não devo satisfação da minha vida

—Você é meio estranho... —Park Jimin e suas sinceridades quando está bêbado, por que as pessoas não simplesmente fecham minha boca?!

—Sabias palavras, senhorito. Você parece cansado... —Aquele cara sabia muito de expressão facial, talvez aquele seja um dom e realmente eu estava cansado... E quando eu menos esperei eu simplesmente apaguei.

O tal cara me pegou no colo e eu escutava barulhos dele pisando nas folhas e eu jurava que ali seria meu último dia de vida. Até que ele pareceu abrir uma porta meio emperrada, saiu andando até um corredor totalmente escuro logo entrando em um cômodo... O cômodo era limpo e a janela refletia uma lua linda e brilhante, ele me deitou na cama, me cobriu e saiu de lá deixando um Park Jimin encantado pela Lua, pelo cara que o trouxe ali e assustado o quão essa casa parecia de um vampiro.

✨🍷✨

Talvez essa estória não esteja tão boa afinal eu tive que mudar umas coisas e criatividade zeroKKKKKKKKK. Espero que gostem não irei demorar muito para atualizar, kisses kisses e bye! <3

Vampire- JJK/PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora