Clock🍷

27 3 2
                                    

Jjk point✨

O garoto pareceu confuso e sua carinha linda estava um pouco inclinada para o lado.

—Você deve ser um bêbado... Ou sei lá o que eu quero sair daqui! —Ele disse confuso mas o ar de medo estava presente no ar...

—Fique a vontade a porta está aberta— Digo apontando para a porta, o garoto sem pensar duas vezes atravessou aquela porta. Fiquei olhando ele até que minha visão não pode mais o alcançar.

Pjm point✨

Saí correndo daquela casa deixando meus documentos, celular, spray de pimenta e minha carteira naquela casa. Nada importava eu só queria sair dali.

A floresta estava escura e assustadora, como aquele cara poderia morar aqui?! Consegui sair da floresta e estava perto da casa da Roseanne. Corri até a casa dela e cheguei bem na hora que o carro dela esta chegando. Bingo!

—ROSEANNE!— gritei com todo meu pulmão só que... Ela não olhou nem respondeu... Ela estava chorando? Será que algo a magoou? Penso preocupadamente e corri até ela— Rosé, algo aconteceu?

Novamente ela não olhou para mim, só entrou na casa e fechou a porta... Ué, será que eu fiz alguma merda e que dor de cabeça! Eu só percebi isso quando a adrenalina passou, essa dor de cabeça é insuportável... É melhor eu ir para casa.

As ruas de Busan estavam escuras e silenciosas como todos os dias, aquele coturno preto que estava em meus pés estava me matando! Tiro as botas e começo a andar até em casa.

Chegando lá procurei a chave e me liguei que ela estava em minha carteira. Comecei a tocar a campainha... Uma... Duas... Três... Até a sétima vez e ninguém atendeu! Que estranho, lembrei que a chave reserva ficava dentro de um vaso de flor, peguei a chave e entrei em casa.

—Mãe! Eu cheguei! —Digo colocando os coturnos perto da porta e comecei a procurar pela minha mãe e cade aquela velha? Bingo da meia idade nem é hoje e não vai até as quatro da manhã, eu tava tão cansado que nem quis raciocinar nada.

Fui até meu quarto com alguns posters de artistas tipo, queen, the beatles, arctic monkeys e etc... Me joguei na minha cama e realmente apaguei.

Acordei com minha mãe chorando e entrando no meu quarto, me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado sem nem olhar na minha cara!

—Mãe? Algo aconteceu? —Digo preocupado e fiz carinho nas costas dela

—Meu filho... Eu estou com saudades do seu sorriso, eu te amo muito— ela diz chorando e passando a mão pela minha cama, o mais intrigante é como assim? Saudades de mim? —Só acorda meu filho... —Além de eu ter que ir pegar minhas coisas ainda tenho que perguntar isso para aquele cara que parece um vampiro...

✨🍷✨

Oioi pessoal, eu estou com bastante ideias para essa fanfic e cada uma pode ser mais legal que a outra. Muito obrigada por ler, deixem a estrelinha kisses kisses, bye<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampire- JJK/PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora