• 4 •

223 20 8
                                    

O telefone então começou a tocar, era o despertador mostrando que o dia já havia amanhecido. A primeira a acordar foi Hinata, que com dificuldade, conseguiu desligar aquele barulho insuportável.
A loira então retirou o tapa olho e sentou -se, contragosto, na cama.

—Caramba que sono. Bom dia Hina— falou Ino enquanto esfregava seus olhos

— Bom dia Ino-chan, ficamos conversando até tarde— ela disse enquanto esticava seus braços

— Você se mexe muito. Tive que te empurrar várias vezes, quase não consigo dormir — falou a loira dando um pequeno empurrão na amiga.

— Sério? Não foi o que seus roncos mostraram. Pelo que eu vi você dormiu que nem um bebê — Hinata deu algumas risadas o que deixou uma Yamanaka um tanto quanto revoltada.

— Ei! Pode parar, eu não ronco tanto assim, sua exagerada.

— Vai logo tomar banho, você toma no banheiro do meu quarto e eu tomo no do corredor — Hinata entregou uma toalha para Ino e pegou a outra, se dirigindo até a porta.

Assim que Hinata saiu do quarto Ino foi direto para o banheiro, tirou suas roupas e entrou no chuveiro. Ela deixou que a água quente pecorrece seu corpo como se lavasse até mesmo sua alma. Ela não conseguia parar de pensar em Sakura, estava preocupada com a amiga e com medo da mesma fazer algum tipo de besteira. Chegou a culpar-se por não ter percebido antes, talvez a rosada não teria a mente tão fudida como pareceu ontem a tarde.

Ela então percebeu que deixou-se levar pelos pensamentos e estava a muito tempo no banheiro. Desligou o chuveiro e enrolou-se na toalha, abriu a porta do banheiro e retirou sua farda da bolsa.

Assim que iria retirar a toalha, a porta fora aberta fazendo com que a loira se virasse. Então ela deu de cara com o garoto de cabelos longos.

— Hi...— fora interrompido por uma almofada voadora que bateu de cara com seu rosto.

— NEJI, SEU IDIOTA! — gritou a loira com as bochechas extremamente vermelhas. Ela tinha as mãos em frente aos seus seios, segurando fortemente a toalha para que a mesma não caísse.

— E-e-eu não sabia que você estava aqui— ele também tinha suas bochechas vermelhas, envergonhado por vê a amiga de sua prima seminua.

— Então saia daqui!! — Ela jogou mais uma almofada, que dessa vez não pegou em Neji, o mesmo havia fechado a porta tão rápido que não deu tempo.
— Mas que merda.

Hinata ao escutar os gritos da loira, saiu rapidamente do banheiro, usando uma toalha para esconder seu corpo e outra em seus cabelos.
Ela deu de cara com o seu primo em frente à porta do seu quarto, o mesmo estava um tanto quanto trêmulo.

— Ni-san, vc escutou a Ino gritar??

— E-eu... B-bem— ele não consegue terminar sua frase e então apressa os seus passos para sair dali antes que tudo ficasse ainda mais constrangedor. Deixando a mais nova com uma imensa interrogação na cabeça.

— Q estranho...— Hinata finalmente abre a porta e vê sua amiga quase pronta — O que houve com o Neji? Ele tava com uma cara de quem viu uma assombração e por que você gritou??

Ino parou no último botão de sua blusa e sentiu suas bochechas novamente esquentaram.
— E-eu vi uma barata, nada demais. — Ela decidiu esquecer aquela situação extremamente constrangedora— O Neji estava aí? Nem reparei.

— Hum, deixa pra lá então. Vou me arrumar logo, já estamos atrasadas. — Hinata pegou o seu uniforme e rapidamente o colocou. Enquanto a loira passava um pouco de rímel e gloss, a morena penteava suas longas madeixas. — Estou pronta, vamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora