Sakura andava pelos corredores aflita, estava magoada com as palavras ditas por Sasuke, mas ele estava certo, chegou a hora de desistir.
"Se ao menos Hinata não tivesse aparecido em suas vidas tudo seria diferente" — pensou Sakura enquanto andava até o banheiro feminino. Retirou rapidamente esses pensamentos da sua mente. Não poderia culpar Hinata, mas não negava que sentia muita inveja da menina.
Ao adentrar no banheiro, ela ligou a torneira e molhou um pouco seu rosto, no intuito de tirar as marcas de choro que lhe entregavam. Sakura estava abatida, o homem que sempre amou lhe tratou como um capacho, não tinha a quem culpar, além do mais, ela ao menos se esforçou para tê-lo, não lutou por ele e isso foi um de seus piores erros.
Ficou no banheiro até o sinal tocar novamente para todos voltarem à suas devidas salas. Não queria ter que encarar Sasuke depois do fora que levou mas, por ser uma bolsista não podia ficar faltando atoa.Contra gosto, a rosada voltou para a sala, tinham alguns alunos do lado de fora conversando, seus amigos também estavam do lado de fora da sua sala.
Ao ver Sakura passar pelo grupo e não falar, Ino a chamou e a garota apenas a ignorou, o que deixou a loira bem "puta" por ter sido ignorada.— Aquele testuda me ignorou?!— Ino serra os punhos
— Ela ainda deve estar com cólica
Ino estranhou o que a morena tinha dito, afinal, sabia que Sakura não poderia está menstruada já que ela disse que tinha descido semana retrasada, tinha caroço nesse umbu.
Preferiu não falar nada, iria conversar com a amiga mais tarde.Sasuke, Naruto e Neji voltaram para a sala de aula e os outros fizeram o mesmo.
Enquanto caminhavam a loira e pelorada jogavam conversa fora.— Hinata, me diz, você Sasuke já transaram? — Ino olha para a amiga e da uma alta risada ao vê-la mais vermelha que um tomate.
— I-Ino-chan, p-po-por que isso do nada? — Hinata, estava com a voz tremula, não sabia o que responder.
— Amiga, vocês já estão a anos juntos, já está mais que na hora de vocês dois fazerem.
— Eu acho que não estou preparada para isso, fico feliz que Sasuke não tenha me forçado ou d desistido de mim. Mas, eu realmente não acho que estou preparada. Ele é experiente e eu não, tipo, ele é o meu primeiro namorado. E se eu, sei lá, fizer um movimento errado e ele não gozar, ou pior!! E se eu quebrar a-a-quilo lá.
Ino que antes prestava atenção seriamente no que a amiga falava, caiu na gargalhada o que fez a morena ficar mais vermelha.
— Hinata, como você pode pensar isso— dizia a loira entre risos— Você não vai quebrar o "brinquedo" dele, é cada coisa que você fala. Mas eu te entendo, na minha primeira vez também fiquei muito nevorsa.
— Sério?? Pode me contar como foi???
— Aiai Hina, eu vou te contar, mas depois da aula. — Ino entra na sala sendo seguida por Hinata, o professor ainda não tinha chegado, o que era um alívio.
— Vamos lá para casa mais tarde, chamamos a Sakura e ficamos conversando. O que acha?
— Claro, podemos fazer brigadeiro, assistir filmes e eu te conto como foi a minha primeira vez e talvez te de algumas dicas.
— Certo!! — Hinata sorri animada com o comentário da amiga, era vergonhoso falar sobre sexo mas, sabia que precisava de algumas dicas e nada melhor do que Ino Yamanaka para lhe da essas dicas.
As aulas passaram bem rápido. Assim que o sinal tocou, os alunos fizeram reverência para seu professor, arrumaram suas coisas e saíram "calmamente".
Hinata acompanhada por Ino, esperava seu namorado. Os dois tinham marcado de tomar sorvete juntos.
Assim que o avistou, deu um sorriso que não passou despercebido pela loira, achava a forma que os dois se tratavam muito fofa.
Sasuke viu que sua namorada estava esperando-lhe e foi até ela. Mas antes de da mais um passo, o mesmo fora puxado pelo braço por Naruto que coçava a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother
RomanceHinata Hyuuga, uma jovem de família rica, passa por diversas dificuldades ao cometer um erro e agora ela terá que sofrer as consequências de seus atos. Além de resolver o mistério por trás de seus amigos.