• 1 •

1.8K 90 81
                                    

O sol já estava à brilhar naquela manhã, o jardineiro já estava com o seu cortador de grama barulhento, os pássaros já cantarolavam.
Era possível vê que todos naquela grande mansão já estavam despertos, bom quase todos .

Seu sono foi atrapalhado quando uma senhora muito enfurecida abre, ferozmente, a porta com apenas um chute, assustando a garota, que, em um pulo, levanta-se da cama.

–– Que foi? que foi? Alguém morreu?–– pergunta a garota de cabelos negros extremamente bagunçados.

–– Hinata Hyuuga, você sabe que horas são? VOCÊ ESQUECEU QUE HOJE É O SEU PRIMEIRO DIA DE AULA?? –– A mais velha já estava quase a arrancar seus cabelos.

–– POR QUE NÃO ME ACORDOU ANTES VOVÓ YASU? –– Hinata pula de sua cama e correu até o banheiro.

"Agora eu tenho que acordar ela também?Francamente, porquê, meu kami, eu ainda estou nesse emprego?" –– Yasu pensa enquanto arrumava a cama de Hinata.

–– Vê se não demora, Hinata. SE DEMORAR EU VOLTO E DOU UM PUXÃO EM SUA ORELHA –– Yasu fala por fim, batendo a porta com força em sua saída.

Hinata nada respondeu já que não deu tempo, jurou sentir o quarto tremer quando ela bateu a porta.

Seu banho não foi tão demorado, afinal, ela realmente estava muito atrasada. Escovou seus dentes rapidamente, saiu do banheiro e encontrou seu belíssimo uniforme em cima de sua cama, engomado é cheiroso.
Ela o vestiu, passou apenas um pouco de gloss nos lábios e rímel nos cílios. No fim, fechou a porta do seu quarto e desceu para pegar o dinheiro do seu almoço e uma fruta para forrar seu estômago que roncava alto. Já que estava atrasada, não deu tempo para tomar um café descente.

Ao descer as escadas Hinata viu que seu pai também já tinha saído. Era muito difícil os dois se encontrarem, Hiashi voltava tarde do trabalho e saia muito cedo, Hinata chegou a pensar que o mesmo a evitava, pois eles tinham um relacionamento conturbado.
Hinata pega sua mochila das mãos de Yasu, junto com o dinheiro. 

–– Obrigada, vovó Yasu –– Hinata lhe dá um sorriso doce e Yasu retribui

–– Hiroshi está te esperando lá fora –– Os olhos de Yasu mostravam tamanho orgulho que ela sentia dá mais nova. — Oh está tão linda, parece que foi ontem que eu limpava seu bumbum e agora já está tão crescida.

A perolada sorri e da um beijo na testa da mais velha, amava o jeito maternal dela. Acenou com a mão assim que saiu pelas portas da mansão. 
Viu que seu motorista a esperava encostado no seu carro e de braços cruzados. O homem já não era tão jovem, teria, no máximo, 62 anos, mas ele estava bastante conservado e com carinha de 50.

–– Olá Hinata, está pronta para o primeiro dia de aula? –– Diz Hiroshi com um sorriso enquanto abria a porta para Hinata entrar.

–– Estou muito ansiosa para vê todos os meus amigos e o meu namorado, é claro –– diz Hinata, mostrando sua alegria só de imaginar que estava voltando às aulas. Ela sempre gostou do colégio e das pessoas que lá estudavam, afinal, ela era como uma pessoa da nobreza entre os alunos.

Seus olhos rolavam pelo grande carro que a levava para o colégio, era realmente um exagero mas, não tinha muito que reclamar, afinal, uma "princesinha" como ela não poderia ir de ônibus para o colégio.

–– Que tal botarmos uma música animada? –– Pergunta Hinata.

Hiroshi então sorri e liga o rádio e começa a tocar Half a Heart de One Direction
Hinata amava a boyband e sabia todas as músicas, ela escutava tanto em sua casa que todos da mansão sabiam as letras de có. Hiroshi e Hinata foram cantando a viagem toda até o colégio, os dois riam e brincavam. Ela via nele uma figura paterna e em Yasu uma figura materna. Era bom ter os dois, pois eles eram, além de empregados, sua família.

MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora