CAPÍTULO 56: melhor aniversário

1.7K 88 15
                                    

Jade Rudson 20:45 P.M

Chorei. Chorei muito ao me deparar com toda aquela gente. Minha boca secou diante de tudo aquilo... transformaram a casa do meu namorado em uma festa surpresa.

Que lindo, eu amei.

Não deixei de notar as poucas pessoas que ali tinham, só não esperava encontrar a Megan e Lana aqui, mas que se dane.

- Vai ficar aí parada? - A Louise perguntou, rindo e passei as mãos no rosto, nervosa.

- Ainda tô em trânsi, meu Deus! Eu não tava esperando por isso. - Falei, sorrindo. Realmente eu não tava mesmo, mas se for fazer uma breve análise do dia de hoje... era pra me ter imaginado, que o fato deles não terem falado nada era apenas uma forma de não me deixarem desconfiar, mas eu amei.

- Feliz Aniversário amiga, eu te amo demais. - A Louise me abraçou forte e dei um beijo no rosto dela.

- Obrigada amiga, eu também te amo. - Ela me deu um presente e rir pelo nariz.

- Espero que você goste. - Pus o cabelo atrás da orelha e sorri, batendo o olho no Gabriel que tava do lado do Lucca junto a Lana e a Megan.

- É... pra abrir agora?

- Não, só amanhã. - Falou o lzinn em algum lugar da sala e o procurei com a visão, o vendo com um copo de bebida na mão perto do escritório e dei a língua.

- Tudo bem. - Comecei a abrir o presente da Louis e me deparei com um lindo relógio de pulso banhado a ouro. - Cacete, Louise, não precisava. - Falei, chocada com aquilo.

- Precisava sim, ano passado você me presenteou no meu um lindo colar de pérolas, lembra? - Fiquei olhando pra ela sem parar, enquanto a ouvia falar e eu mesma não fazia ideia do quanto eu a amava.

- Tá bom, Obrigada, eu amei amiga. - Ela sorriu e o lzinn se aproximou de mim.

- Toma, eu que escolhi. - Dei uma risada e peguei o presente, logo o abrindo e caí no berreiro com a mão no rosto.

- Isso é sério, lzinn? - Perguntei, rindo enquanto
olhava para o presente nas minhas mãos e todos na sala riam sem parar.

- Sim, gostou? - Era uma pistola rosa e apontei pra ele.

- Dessa vez sou eu que vou te matar. - Ele abriu os braços e mais uma vez caí na gargalhada. - Pow. - Depois pois a mão no coração, fingindo ter levado um tiro e em seguida se aproximou de mim mais ainda, me abraçando.

- Feliz Aniversário, Jade... eu não fazia ideia do quê tudo que aconteceu entre nós era apenas uma maneira mais difícil... de sermos amigos. - Umedeci os lábios, nervosa, e o abraçando forte logo em seguida.

- Obrigada, lzinn, eu te amo muito. - Ele sorriu e vi a Louise nos olhando da mesma forma. - Desculpa, amiga. - Ela riu e dei um beijo na bochecha do lzinn.

Depois se afastou de mim, voltando a beber e foi a vez do Lucca se aproximar, me deixando notar um presente nas mãos.

- É... eu não gosto de você, mas por hoje fui obrigado a gostar. - Ele disse, sério e foi preciso admitir que aquilo me deixou triste, pois eu não fiz nada com ele pra o próprio me tratar sempre dessa maneira, com indiferença. - Feliz Aniversário, Jade. - Me entregou o presente e suspirei, sorrindo falso enquanto recebia

- Obrigada, mas não tinha porquê gastar dinheiro comigo. - Falei, séria e ele enrugou a testa. Porém mesmo assim abri e me deparei com uma linda camisa personalizada do Tupac, me fazendo enrugar a testa e olhar pra ele que estava sorrindo, me surpreendendo com um abraço forte.

CENTRAL BANK - Fluxo BAK ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora