Onde ficaremos?

152 10 2
                                    

Passamos pelos corredores rapidamente antes que algum deus venha aqui para nos fuzilar.

É claro que estavamos indo para a diretoria, onde minha mãe e a diretora estavam para discutir sobre a missão, e onde eu e Ana iriamos pedir pra conhecer os Weasley e os Potter, e em seguida a AD original.

Chegamos na estátua de gargula que guarda a entrada da diretoria.

-Mcgongall é demais!-Ana disse e a gargula de pedra reagiu, saindo do caminho e revelando uma escada em espiral.

-Como sabia a senha?-Questionei.

-Sei lá. Eu li uma fic dos vingadores e senha dos arquivos do homem de ferro era Stark é demais. Então tentei ver se era o caso.-Respondeu dando de ombros.-Vamos subir ou não?

Subimos a escada e nos deparamos com uma porta de madeira.

Bati na porta e a mesma se abriu, provavelmente com um feitiço de Minerva.

-Minerva, Lady Hécate-cumprimentou Ana, se curvando para a ultima.

-Porque vieram aqui?- Falou Minerva, grosseiramente.

-Fale conosco assim novamente e Cerbéro ganha um novo brinquedinho.-Responde Ana, visivelmente irritada.

-Ana!-Repreende Hécate.

-Que foi? Eu não posso fazer nada! Não posso comer fritas no caça bandeira, não posso jogar Clarisse no Tátaro, não posso brincar com fogo grego, não posso ir para a caçada, e nem ao menos fazer uma ameaça!-Reclama Ana chutando o ar. Realmente ela é digna de ser chamada de filha de Poseidon. Nunca gostou de ser controlada. Por isso, sempre cobra dos deuses algo por seus serviços. Nunca é por honra.

-Ana, se você encontrar, mande Crios ao Tartaro. Porque se não fosse por ele e um sonserino, nada disso seria preciso.-Responde Hécate.

-Posso mandar o bruxo tambem, please?-pediu, fazendo biquinho.

-Não.-respondeu Minerva.

-Ok, agora vamos ao que interessa.-comecei-podemos conhecer os Potter?

-Sinto muito minha filha mas tudo ao seu tempo. Depois da visita a Hogsmead, Os bruxos com seus pais irão ao acampamentomeio-sangue. Antes disso vem Harry com os Weasley.
-Vai demorar muito?-Pergunto.-Quero conhecer os Potter.
-Eu quero ir a hogsmead.-Ana comenta.
-Tudo a seu tempo. Vocês tem que decidir. Vão ficar em Hogwarts ou no camp?-Responde ela. Aí vem a duvida, onde vamos ficar?
(N/a:Deem sua opnião, onde querem que elas fiquem?).

Troca de realidades-De semideusa a bruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora