Tentamos explicar

212 16 0
                                    

-Não. Não devo nada.

-Sério? No mesmo dia que uma aluna desaparece da escola, outra misteriosamente aparece no mesmo corredor que ela e não temos o direito de saber o que houve com ela?-Perguntou acusadoramente Minerva.

-Como eu disse, não devo nada. Principalmente poque eu aqui que sou a vitima disso tudo.

-Como assim?-O garoto da Corvinal que eu tinha me esquecido que esta aqui perguntou.

-Fala sério! Eu saio do camp para passeiar na floresta e de repente eu estou em Hogwarts num interrogatório em que todos parecem me culpar de cada desgraça acontecida por aqui emquanto eu poderia estar treinando arco e flecha, voando em algum pegaso, brincando com um cachorro do tamanho de uma casa ou pregando peças no chalé de Ares e vocês acham que eu tô gostando disso?-Respondo tão rapidamente que perco o folego.

Logo quando terminei, Ana entra com um sorriso no rosto.

-Permissão concebida.-Diz ela, aumentando um sorriso que eu achava ser impossivel ficar maior.

-Porque você tá tão risonha assim?-pergunto.

-Porque eu adoro esse assunto!-Diz ela-E eu tenho que falar com os grifinórios, porque eu odeio quando chamam alguem de louco.-Desta vez encarando Thiago e a garota da grifinória que eu não sei o nome. Estes começaram a se afastar de medo dela.

-Não disse!-Falei pro Thiago.

-Disse oque?-Perguntou o mesmo.

-Eu disse que a minha tia faria você se encolher de medo só com o olhar.

-E dessa vez dura um ano, a benção de Dionisio. Alem de que ele me deve alguns favores, dos quais eu não exitaria em usar.-Disse com raiva deles.

-Sabe, nunca pensei que veria você, com raiva da grifinória.-Digo, divertida com os olhares de medo de Thiago.-Muito menos, com um Potter. Eles tem uma boa reputação.

-Nem eu me imaginaria com raiva do filho do eleito, mas depois do que Lady Hécate me contou, Isadora Deryvor merece coisa melhor do que simples atenção de quem mais a insultou. Aposta como que tem gente que a ignorou so porque ela sabia mais, como eu?

-Ah... Aquele dia que você chegou, dando um resumo sobre maior parte da vida de Percy Jackson. Depois daquilo, você virou uma das mais respeitadas do camp. Até o Nico falava com você.

-Poderia nos explicar melhor?-Pediu o Neville.

-Vocês já tiveram sua explicação. Apenas a ignoraram.-Disse Ana, puxando um saco de dracmas da mochila(poxa, minha tia é rica...).

-Dá uns dracmas aí tia.-Pedi.

-Antes tenho que fazer uma coisa. Me empresta sua varinha, Carol?

-Claro!-E entreguei para ela.

Ela fez um movimento com a varinha, e mesmo sem dizer nada, acendeu. Pegou um prisma na mochila dela, e criou um arco iris,colocando a ponta iluminada da varinha na frente do prisma.

Jogou os dracmas nele e recitou:

-Oh Íris, deusa do arco iris, aceite minha oferenda e mostre-me Bruno Jovier no acampamento meio-sangue.

Então estava mostrando uma cena de meu namorado e uma garota lutando com espadas. Breno e um ótimo esgrimista. Devia estar pegando leve porque é o professor substituto de esgrima, já que o outro, Percy Jackson, está constantemente em missões. Devo ter suspirado porque Thiago estava com um olhar malicioso me penetrando.

-Qual é o problema, senhor Potter?

-Tá caidinha pelo cara... Seu namorado sabe?-Respondeu ele.

Troca de realidades-De semideusa a bruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora